capítulo 6

66 5 1
                                    

Chegamos em casa, eu Lari e edu, subi para o meu quarto, a Lari vai passar o final de semana aqui em casa por causa dos estudos. Enquanto a Lari arrumava suas coisas Eu fui para o banho, tirei minha roupa e deixei a água levar todo aquele amontoado de informação, que por sinal foram muitas para um dia só, era Fabrício, Julia, falsidade, e ainda tinha o beijo.

(...)

Eu não entendi o que aconteceu na hora, eu queria mais e mais, o beijo era tão bom era uma mistura de desejo com vontade reprimida, tenho que admitir que o beijo era bom, mais ele é um maior galinha e ainda por cima ficou ou ta ficando com a maiza, o que me deixa com mais raiva ainda. Voltei dos meus pensamentos com a Lari me chamando.

Lari: Amiga, morreu aí dentro ou ainda ta pensando no beijo de uma certa pessoa?

Mariah: Ah Lari deixe de ser idiota, estou lá pensando naquele babaca. A única coisa de bom nisso tudo, foi ter dado o troco naquela puta, de resto foi tudo erro.

Lari: Erro ne, a sua cara quando saiu com ele não era de quem tinha achado ruim.

Mariah: ta bom! Já chega por hoje vamos dormir por que hoje e domingo temos de comer os livros, se não estamos ferradas

Lari: nem me lembre, acho que não vou me dá muito bem nesses testes.

logo pegamos no sono, dormimos o dia interio praticamente, quando acordamos, olhei a hora no celular e já passava das 15:30 e porra a gente tinha que esta estudando a horas, tinha uma mensagem no celular, mas nem dei bola.

(...)

Levantei fui para o banheiro escovei meus dentes, fiz minha higiene matinal, arrumei meu cabelo em um coque mal feito, vestir um shorts Branco cintura alta e uma blusinha florida.

Mariah: Lari, acorda preguicinha a gente tem que virar a noite para compensar o que dormimos

Lari: Ta, ta, já estou indo.

Fomos tomar café e pro meu azar o Felipe tinha dormindo aqui em casa, eu e Lari sentamos na mesa, e começamos a comer, e senhor o silêncio estava reinando naquela cozinha, ele ficava me olhando mas não dizia nada e nisso ele terminou e saiu sem falar nada

Lari: perigo, será que ele ta com raiva por causa das coisas que ele ouviu você falando?

Mariah: acho que não, e outra se ouviu Tô nem aí. E vê se cuida logo por que temos muita coisa pra estudar ainda.

Um Romance Muito Complicado Onde histórias criam vida. Descubra agora