A festa foi um desastre, voltei pra casa cedo e sóbria ainda por cima. Não gostei das coisas do Felipe, ele é muito ciumento, não sei por que fui ficar com ele mas é bem feito sempre soube que ele era um babaca e ainda fiquei com ele. A lari vem dormir aqui hoje, amanhã depois da aula nós viajamos. E ainda tem essa viajem que por sinal vai ser outro desastre.
Mariah: Amiga, perdi a vontade de ir pra essa viajem
Lari: você só pode esta brincando,ne? Amiga ele só ta com ciúmes do Fabrício, e outra ele tem motivos, o cara quase te beija, e você não responde as mensagens dele, quer o que?
Mariah: Não vem defender aquele babaca não! Tudo bem que ele sabe do Fabrício, mas ele tem que ter confiança em mim!
Tomamos banho e ficamos conversando sobre a gincana que por sinal já é amanhã. Vai ter vários gatinhos do turno da tarde, To ansiosa pra vê-los.
Nunca pensei que isso fosse acontecer mais acordei sem meu despertador quase morrer de tanto tocar, acordei a lari e fui pro banho, quero chegar cedo hoje!
Mariah: Acorda dona, Larissa! Você demora horrores pra tomar banho e eu quero chegar cedo!
Lari: Ta muito animadinha, acha não! Teu macho ta em casa uma hora dessa dormindo e você aí toda animada pra olhar pros outros!
Mariah: Falou a santinha, não tenho macho nenhum. Apenas fiquei algumas vezes com ele e só! E cuidaaaaaaaa
Quando chegamos na escola já tinha vários gatinhos na frente, fomos entrando e alguns ficaram olhando pra gente, não dei bola pra não ficarem se achando! A gincana começou e era cada prova que Jesus abençoado, o turno da tarde tava ganhando com dois pontos de diferença, mas ainda faltava três provas. Depois do intervalo as últimas três provas foram concluídas o turno da tarde ganhou, mas valeu a pena ter conhecido os gatinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Muito Complicado
عاطفيةMariah, é uma jovem garota de apenas 17 anos que sonha em ser uma psicóloga de sucesso, adora sair com suas amigas, Lari e julia. A vida dela digamos que é meio louca, tem raiva dessas meninas cheias de frescuras que fazem de tudo pra chamar atenção...