capítulo 30

21 1 0
                                    

6 meses depois....

Seis meses se passaram, nesse meio tempo muita coisa mudou na minha vida, comecei a sair com Fabrício e conheci a pessoa maravilhosa que ele é, a gente começou a namorar e estamos nos dando super bem. O colégio está bem mais rígido, o Enem está chegando e eles querem que no resultado a escola fique em primeiro lugar com mais aprovados. A lari terminou com o brenno, ela não conseguiu esquecer o traste do meu irmão, que por sinal está namorando a Júlia. Eles ficaram amigos e a relação deles é bem melhor de amigos do que namorados.

O Felipe tentou voltar a ficar comigo mais eu não quis, ele ainda precisa aprender muita coisa na vida, tipo que ciúmes besta não leva nada, e que namorar a puta da maiza (sim, ele está namorando real oficial com ela) só vai deixar ele com fama de tampa buraco, mas enfim, ele quis isso tem que aguentar os comentários.

A lari e eu estamos indo bem menos as festas, um dos motivos é meu namoro, ela reclama que fica segurando vela, e o outro é o Colégio que já comentei , ta puxado! A irmã do Felipe depois daquela baladinha ficou bem mais próxima da lari e eu, fizemos amizade sincera kkk ela é um pouco tímida e quieta, mas a gente a levou numa festa que ela bebeu todas e ficou bem saidinha, queria dançar no palco e tudo, até hoje eu tiro sarro dela por causa daquela festa. Ela já me contou que a mãe dela não gosta da maiza, só suporta mesmo por causa do Felipe, não gosto muito de falar dele, até porque tenho namorado e eu gosto do Fabrício.

O Rodrigo nas férias veio me visitar, mas não rolou nada, no tempo eu já tava com o Fabrício, ele entendeu e não tentou. Ele passou pouco tempo, até porque tinha a família que fazia alguns meses que ele não via nenhum, mais já ficou combinado dele voltar nas próximas férias e com bem mais tempo.

Esses seis meses que se passaram me serviu pra pensar realmente o que eu quero da vida, algumas coisas mudaram, o desejo de ser psicóloga só aumenta a cada dia, meu desejo de ouvir os problemas dos outros de certa forma, de me ver nelas, porque no momento que eles tem a confiança de sentar e contar os seus problemas a um estranho, é uma forma de se abrir, e mostrar aquilo que tem preso dentro de si, coisa que eu nunca tive oportunidade, eu quero entender cada um, de como eles pensam e agem, eu quero me entender através de outras pessoas! Minha vida ta bem normal, coisa que nunca aconteceu, mas eu to gostando disso, ta bem legal!

Hoje é sexta e temos um aniversário de uma amiga do Fabrício pra ir ainda bem que a Bianca vai ta la pra eu não ficar tão sozinha

Um Romance Muito Complicado Onde histórias criam vida. Descubra agora