Capítulo 12

73 4 0
                                    

(...)

Aos choros continuamos conversando, e não fomos assistir as outras aulas. No meio disso tudo recebi uma mensagem do Felipe.

Felipe:  Oi marrentinha, desculpa atrapalhar a tua aula mas queria saber se rolava da gente sair mais tarde?

Um sorriso meio estranho saiu logo quando eu vi o nome dele na tela do celular, e claro respondi na hora.

Mariah: Oi babaca 😋 não atrapalhou não, To matando aula com a Lari, e sim da certo, passe lá em casa! 😉

Felipe: a nerdizinha matando aula, hmm acho que vou ter uma conversa com seus pais! Fechou as 20:00hrs eu colo ai,  bjs!

Chegou o fim das aulas e a gente foi buscar as nossas coisas, eu ia pra casa da Lari hoje, não quero deixar ela sozinha, mas antes vamos passar em casa para arrumar a roupa que eu vou sair com o Felipe. Como cúmplices que somos mostrei logo a conversa para Lari, que super apoio eu sair com ele é quem saber rolar mais alguma coisa. Contei também sobre a fama do Fabrício, e ela foi logo dizendo que não foi com a cara dele, apesar claro da sua beleza.

(...)

A tarde passou muito rápido, nós estudamos e conversamos sobre assuntos aleatórios, e chegamos no assunto "EDU" e graças a Deus ela decidiu tentar não dá bola mais para as coisas dele e seguir com a vida, e da chance a novos amores,  ela me contou que pegou o número do menino que tava la em casa,  e que ele tinha falado com ela, mas com toda história do Edu e tals ela ainda não tinha respondido, eu logo mandei ela cuidar em falar com ele, um gato daqueles a gente não deixa no vácuo por nada.

Um Romance Muito Complicado Onde histórias criam vida. Descubra agora