Nunca fiquei tão nervosa pra encontrar alguém como eu estou pra vê o Felipe, a Lari tava mesmo uma puta rindo da minha cara.
Lari: amiga se você ficar mais nervosa do que já ta, vai da erro isso ai hein, vai sair um olho preto e o outro colorido. kkkk
Mariah: vai se lascar, lari. Ao invés de ficar me enchendo poderia me ajudar a escolher a roupa
Lari: Ta bom vai, só porque sou uma boa amiga.
Ela escolheu a roupa (roupa na midia) e eu terminei se fazer a minha maquiagem, que por sinal ficou linda, fiz uns cachos nas pontos do cabelo, passei o batom e pronto, já estou quase pronta. Só falta avisar ao Felipe que eu estou aqui na Lari e aos meus pais que vou chegar tarde um pouco.
Whats on
Mariah: estou aqui na Lari,ok? ✅
Felipe: ta bom, chegou daqui a pouco!✅
Felipe: Oi, até que esta uma gata hein?
Mariah: não enche vai, se não eu desisto de sair
Felipe: vai com calma ai, era só pra não perder o costume, você sabe ne? Ele ficou me olhando com a cara mais cínica que tinha, mas era a mais linda também.
Mariah: Não enrola vai, vamos antes que eu caia dura de fome.
Ele me olhou e caiu na gargalhada, entramos no carro e seguimos em direção ao restaurante. Chegando lá sentamos na mesa e fizemos nossos pedidos, enquanto não chegava começamos a conversar.
Mariah: por qual motivo você me chamou pra sair?
Felipe: não está óbvio, eu queria a sua companhia, e lá na sua casa tem muita gente, e você nunca está sozinha, a Lari sempre ta com você
Mariah: Eii, ela é minha amiga, deixe de implicância com ela por favor, já começou mau, se quer saber.
Fiz careta pra ele, que riu do que eu falei.Felipe: vishiii já sei que não posso competir a sua atenção com a Lari. Vocês estavam matando aula porque?
Mariah: acho que não posso falar, já deve imaginar sobre o que é?
Felipe: E como sei, discordo total das atitudes dele, mas ao mesmo tempo eu o entendo o porquê dele não querer ficar com ela!
Ele foi falando tudo de uma vez, e quando percebeu que tinha falado demais, fez uma cara de quem tinha feito merda.
Mariah: Opa querido, pode ir falando o que você sabe?
Felipe: Ai Mariah, não posso traí meu amigo, ele confia em mim, do mesmo jeito que ela confia em você, então...
Mariah: ta bom. Eu entendo e não vou forçar a Barra pra você falar as coisas, quando você se sentir a vontade você fala
Eu falei isso pra fazer pressão mesmo, eu estava mais que curiosa, queria que ele me falasse o que o Fabrício fez pra irmã dele.
(...)
Continuamos conversando e a noite estava super agradável, pena que eu tinha que voltar cedo, pois eu tinha prova no outro dia.
Mariah: Vamos embora, ainda tenho que revisar a matéria pra amanhã?
Felipe: você tem prova?
Mariah: tenho um simulado básico, mas vou só revisar mesmo, já estudei tudo.
Felipe: você nem me falou que iria estudar, podíamos ter saído outro dia
Mariah: eu já falei que esta tudo ok, sou a pessoa mais inteligente que a Colégio tem, vou me sair bem, relaxa!
Ele pagou tudo e a gente foi embora, durante o caminho eu percebi que ele me olhava, mas não dava uma palavra, eu decidir ficar assim mesmo. Quando a chegamos eu agradeci e fui saindo do carro quando ele me puxou e quase me beijou. Eu virei o rosto e ele ficou sem entender.Felipe: o que foi, você não quer?
Ele falou baixinho, eu podia sentir sua respiração quente no meu pescoço, e isso me deixava louca.Mariah: Vai com calma. Não apressa as coisas não, ta?
Eu falei e ele só concordou, e me deu um beijo na testa, e foi embora....
Quando entrei no meu quarto, meu celular vibrou
"Adorei a noite e dorme bem, um beijo mah"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Muito Complicado
RomanceMariah, é uma jovem garota de apenas 17 anos que sonha em ser uma psicóloga de sucesso, adora sair com suas amigas, Lari e julia. A vida dela digamos que é meio louca, tem raiva dessas meninas cheias de frescuras que fazem de tudo pra chamar atenção...