Comecei nos preparativos pra festa, chamei todos os amigos e familiares, meu pai iria alugar um espaço onde se fazia esse tipo de festa, mas, meus avós cederam a chácara deles, o lugar era enorme e lindo, só era um pouco longe, mas como todos os convidados tinham carros dava pra ir. A Lari já combinou de vir, já que a comemoração dela ia ficar pra depois, pois os pais dela estavam viajando, pra variar. Estou mega ansiosa, coisa normal. Vou começar a chamar o povo
Grupo no whats: churras da mah
Mariah: É o seguinte negada, vai ter cana siiiim, vai ser na chácara dos meus avós, vai começar de 12:00 e vai até o dia amanhecer, pode levar um convidado se quiser!
150 visualizações
Mandei a mensagem e sai, a única coisa podre desse churrasco é que eu vou ter que aguentar a maiza nele, e tudo por causa do meu lindo irmãozinho.
Mandei mensagem pro Felipe, perguntando se ele ia aparecer por lá
Whats on
Mariah: felipe? Aparece lá na minha festinha, começa as 12 !
Pareceu um pouco idiota, sim, pareceu, mas eu não sabia mais oq fazer, a gente Tava até próximo, mas não rolava nada.
Felipe: Passo sim, mah 😉
A resposta foi seca, odiei. Um simples SIM não teria o mesmo impacto. Que se dane, se quiser ir vá.
***********************************
O dia chegou, meus tios já se instalaram por aqui, meus primos já correram, quebraram as coisas da minha mãe, minha casa está uma bagunça, o único lugar intacto que ainda festa é o meu quarto. Arrumei tudo e já fui descendo com a lari, ainda tinha umas coisas pra ajeitar lá na chácara.
A gente foi seguindo o caminho todo cantando e tals e pra minha felicidade o Rodrigo vai ficar comigo esse final de semana, vou ter meu amigo em uns dos melhores dias que estão por vir.
Chegamos e já tava quase tudo pronto, faltava só colocar as músicas no pendrive epra festa começar a rolar. Minha família já tava bebendo e dançando, faltava só meus amigos chegarem. Tava olhando o whats quando a lari veio pulando em cima de mim.
Lari: Calma, amiga! Ele vai aparecer, se eu fosse você ia retocar esse batom e ajeitar essa vassoura, que você insiste em chamar de cabelo
Mariah: E quem falou que eu estou esperando aquele babaca, jamais querida. Vou nem discutir, pra você eu do milho e não moral.
Hoje é dia de PT 😎👙
Tirei a foto e guardei o celular, não tava afim de responder ninguém. A festa tava rolando, eu já tinha bebido umas 5 beats tava igual uma louca dançando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Muito Complicado
RomansaMariah, é uma jovem garota de apenas 17 anos que sonha em ser uma psicóloga de sucesso, adora sair com suas amigas, Lari e julia. A vida dela digamos que é meio louca, tem raiva dessas meninas cheias de frescuras que fazem de tudo pra chamar atenção...