capítulo 24

15 1 0
                                    

....

Depois de alguns mergulhos (tentativas)  e várias risadas da cara  lari, resolvemos sair e socializar um pouco. Não tava nenhum pouco afim de falar com a maiza mas a lari me convenceu do contrário, ela disse que tentar conversar iria acabar com a marra dela, e ainda acabaria com a pose de santinha do pau oco.

Mariah: amiga, eu não sei fazer papel de falsa, minha vontade é de arrancar aqueles cabelos se bucha

Lari: não é fazer papel, é ser mesmo, com aquela ali não tem problema e ainda vai ficar à altura dela

Ela falava isso com a cara mais cínica do mundo. Quando a gente ia chegando perto da barraca, a maiza tava quase deitada em cima do Fabrício, e os meninos que tavam tocando violão estavam conversando com o Felipe e o Edu, junto com eles tavam umas meninas, todos estavam num clima bom, a música tava rolando.

Cheguei perto peguei uma ice pra mim é a lari, e nós começamos a dançar, o brenno ficou com a gente dançando, quando chegou um carinha que ficou dançando comigo

Xxx: Oi, ta gostando da música?

Mariah: ah oi, estou sim,  vocês sempre tocam aqui na Praia

Xxx: Não muito, a gente vem mais quando ta de folga da faculdade, ai pra relaxar fazemos um som

Mariah: que legal, faz faculdade de que?

Xxx: engenharia elétrica e você já faz faculdade ou não?

Mariah: ainda não, Tô terminado o ensino médio, quero cursar psicologia
Xxx: É um ótimo curso, na faculdade que eu estudo é um dos cursos mais concorridos! 

Conversamos mais algum tempo e descobrir que o nome dele é Rodrigo, tem 22 anos e ta quase terminado facul, combinamos de se ver algum dia.

Enquanto eu conversava com o Rodrigo o Felipe nao tirava o olho, mas tbm não largava a maiza, Tô muito puta da vida com ele, poxa venho passar um final de semana junto com ele, e o próprio faz questão de estragar, desse jeito não dá.

Lari:  amiga, por que você ta com essa carinha ai? Tava felizinha com aquele carinha

Mariah: ah amiga, é o Felipe, ele não faz a mínima questão de afastar a maiza. Ta me desapontado sabe?!

O Felipe tava estranho, aquele menino que a alguns dias eu tava admirada, tava voltando a ser aquele babaca idiota de sempre...

Um Romance Muito Complicado Onde histórias criam vida. Descubra agora