Capítulo 18

3.7K 336 19
                                    

Daniel

Deixei minha dignidade pra trás? Sim! Mas não me arrependo. Ter Melissa do jeito que eu estava tendo nos meus braços agora, era tão diferente e especial. O que eu não faria por essa mulher?
-Por que você está me olhando? - perguntou enquanto eu acariciava seu rosto.
-Porque você é linda e eu gosto de olhar para coisas bonitas. - beijei sua testa.
-E você é fofo. - sorriu e bocejou.
-Dorme, minha doce Mel. - colei mais nossos corpos e ela concordou com a cabeça de olhos fechados. Sua respiração foi acalmando aos poucos e minutos depois Melissa já dormia tranquilamente. Observei ela por mais um tempo e dormi também.

[...]

Acordei recebendo um tapa na bunda.
-Que isso. - sentei assustado.
-Bom dia, Belmonte. - Melissa falou sorrindo.
-Bom dia. - puxei ela para perto de mim e a beijei.
-Se eu soubesse que iria ganhar beijos assim, já tinha vindo dormir aqui antes. - falou e eu ri.
-Vamos tomar café?
-Adoraria, mas tenho uma reunião no café da manhã, por isso te acordei. - olhou em volta. - Seu quarto é bem legal e a vista é incrível. - me deu um beijo rápido e levantou da cama. Foi só então que eu reparei que ela já estava pronta.
-Te vejo na festa hoje?
-Claro, estarei lá.
-Então tá bom. - levantei e ela me olhou de cima embaixo.
-Isso é uma tentação. - olhou no relógio. - E eu estou atrasada. Até de noite. - me deu um beijo rápido e saiu correndo do quarto. Sorri e fui me arrumar porque o dia seria longo.

[...]

A festa estava bem cheia já e eu estava cansado de sorrir para as pessoas.
-Daniel? - Lis me chamou e eu a olhei com admiração. Ela estava linda em um vestido azul.
-Uau Lis, você está linda. - ela ficou corada na hora o que me fez rir.
-Obrigada, não me lembrava de como ficava bonito de terno. - me observou.
-Realmente, ele fica lindo de terno. - só em ouvir a voz de Melissa, meu corpo acendia. Olhei na sua direção e fiquei de boca aberta. Ela estava perfeita com um vestido dourado bem decotado.
-Está deslumbrante Melissa. - Lis falou e Melissa deu um sorriso arrogante.
-Digo o mesmo.
-

Obrigada, irei ver como anda as coisas. - Lis saiu rápido e eu fiquei parado que nem um babaca observando Melissa.
-Vai ficar só olhando?
-Você está perfeita. - falei e ela me deu um sorriso. - E eu sou um sortudo de poder sair com você no final da noite.
-Irei te conceder uma dança também. - piscou e olhou em volta. - E você está encantador. - chegou perto de mim e me deu um beijo casto nos lábios, o que me surpreendeu.
-Quer dançar? - perguntei e ela concordou com a cabeça. Peguei sua mão e nós fomos para pista de dança.
A música era lenta e eu pude aproveitar do seu corpo colado ao meu. Sua cabeça estava apoiada no meu peito e eu podia sentir seu perfume.
-Acho que eu estou muito apaixonado por você. - falei e vi seu sorriso.
-Acho que eu também estou apaixonada por você. - falou e me olhou séria. Eu fiquei sem reação. Melissa estava apaixonada e por mim. Eu estava sonhando? Espero que não.
-Repete? - pedi e ela riu.
-Eu sou apaixonada pelo jeito que você não desiste de mim, pelo jeito que você me olha e eu vejo o brilho nos seus olhos. Apaixonada pela sua voz rouca e pelo jeito que o meu corpo responde ao seu. Pelo seu sorriso de menino, e pela sua boca. As coisas que ela me diz e as coisas que ela faz. - ela suspirou. - Acho que sou apaixonada por você inteiro.
-Foi a coisa mais linda que eu já ouvi, minha doce Mel.
-É, foi sim. - desviou o olhar do meu. - Agora chega, já me declarei demais.
-Tudo bem. - beijei sua testa e nós começamos a dançar em silêncio.
Meus pensamentos estavam dando voltas, eu estava muito feliz. Melissa Belinque apaixonada por mim.

[...]

Eu estava sentado na mesa com Melissa ao meu lado vendo um vídeo comemorativo da revista quando senti sua mão pela minha perna.
-Melissa. - sussurrei e ela deu um sorrisinho de lado fingindo prestar atenção no que estava passando na tela enquanto continuava subindo a mão aos poucos. Senti meu membro ficar duro e praguejei mil vezes. Vai que acontece alguma coisa e eu tenho que levantar.
-Para com isso ou eu vou ter que te comer nessa mesa. - sussurrei no seu ouvido.
-Adoraria. - sua voz estava tão sexy que eu não me aguentei e a beijei. Não me importei com as pessoas a nossa volta.
-Vem. - levantei devagar e puxei ela. Achei um banheiro vazio e entrei. Tranquei a porta e ataquei Melissa em seguida. Coloquei ela sentada na bancada e a observei por um tempo.
Fui na sua direção e levantei seu vestido. A beijei e senti sua mão abrir a minha calça.

-Vamos ser rápidos, eu tenho um discurso para fazer ainda. - falei e ela concordou com a cabeça e me beijou.

[...]

-Você está com o cabelo todo bagunçado. - falou e riu.
-E você está com o rosto corado, típico de quem acabou de ser bem comida. - falei e ela riu.
-Você fica ainda mais sexy falando besteira, Belmonte. - balancei a cabeça e terminei de arrumar.
-Podemos ir? - perguntei e ela concordou. Voltamos para o salão e tudo estava tranquilo. Parece que ninguém percebeu minha ausência.

[...]

-Até que enfim acabou. - Lis falou tirando o salto e eu ri.
-Pode ir para casa Lis, já está tarde.
-Obrigada. - me deu um beijo ba bochecha. - Até segunda.
-Até. - acenei para ela.
-Ela é doida para ficar com você. - sorri sem Melissa ver.
-Ciúmes, Belinque?
-Ciúmes? - ela gargalhou e me olhou com a sua pose de durona. - Não, só estou falando o óbvio.
-Então tá. Vamos embora? Eu to cansado.
-Vamos, quer ir para o meu apartamento hoje?
-Pode ser. - peguei sua mão e nós fomos para o apartamento dela.
Melissa estava bem diferente e eu estava gostando muito disso.


Primeira publicação: 26/07/2016

O Jogo Da Sedução - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora