Quando Quinn abriu os olhos pela manhã, rezou com todas as forças que ainda possuía para que o dia anterior tivesse sido um sonho, ou melhor, um pesadelo... Mas ao notar que dormira vestida com a mesma roupa que chegara a casa, que estava morrendo de fome e que seu celular estava ao seu lado na cama ainda mostrando o SMS de Rachel ela viu que por mais que se esforçasse, tudo fora real e extremamente dolorido.
Eu preciso de um tempo.
Não soube se foi por autoflagelação ou se foi a descrença que a obrigou a ler de novo aquele SMS, mas Quinn acabou caindo na real e sentando-se na cama. Levantou-se e foi direto para o banheiro, com passos pesados e vagarosos. Não queria ir para o colégio naquela manhã, mas se ficasse, teria certeza que Santana desviaria todas as suas atenções para Rachel e prometera que ia protegê-la.
Foi a muito custo que Quinn tomou um banho e escovou os dentes, quando se olhou no espelho viu espessas olheiras e os olhos inchados por causa do choro. Estava vestindo suas roupas normais quando se lembrou que voltara a ser uma cherrio, quando Quinn terminou de vestir o uniforme e prender os cabelos sentiu-se como se estivesse usando uma armadura de 300 kg.
- Bom dia Quinnie! – Judy cumprimentou a filha com um ar animado e esperançoso de que ela estivesse melhor do que chegara em casa na noite anterior. Porém, Quinn não respondeu, sentou-se a mesa e mal tocou no imenso prato de bacon que a mãe colocou diante de si, desviando a atenção para uma maçã da cesta.
- Quinnie, está tudo bem? – Judy tornou a perguntar quando enfim notou que a filha estava novamente com o uniforme de cherrio e que tinha desprezado o bacon. Quinn agitou a cabeça negativamente e colocou as mãos sobre a face, estava cansada e acabada.
- Eu voltei a ser uma cherrio, esse é o problema. – Quando Quinn conseguiu responder, sua voz saiu estranhamente falha.
- Mas querida... Achei que era isso que você queria! – Judy disse preocupada sentando-se ao lado da filha e afagando os cabelos loiros da garota, Quinn sabia que se ainda tivesse lágrimas depois da noite de ontem, estaria derramando-as naquele momento. A líder de torcida debruçou-se sobre a mesa e aceitou de bom grado o cafuné que a mãe lhe dava.
- E eu achei que estava fazendo isso pela Rachel... No final de tudo, eu acabei fazendo mais por mim mesma do que por nós, fui egoísta! – Quinn disparou com a voz fraca enquanto escondia o rosto nos braços da mãe. Judy afagou os cabelos da filha ainda mais carinhosa e perguntou:
- Como assim, querida?
Quinn levantou a face e só então Judy viu como a filha estava mal, os olhos castanho-esverdeados estavam opacos e ela tinha uma expressão sofrida. A líder de torcida respirou fundo e respondeu:
- Santana descobriu sobre nós nas férias e eu... Eu achei que se voltasse a ser cherrio e pudesse controlá-la, eu e Rachel estaríamos protegidas.
- Mas Santana não seria capaz de fazer isso, vocês cresceram juntas! – Judy justificou confusa e logo que recebeu um olhar frio da filha entendeu que as coisas não funcionavam mais daquela forma. – Santana ameaçou contar para escola inteira, foi isso?
- Foi mamãe... Mas eu pensei que... – Quinn não conseguiu continuar, estava na hora de começar a ser um pouco mais sincera consigo mesma. – Não importa o que eu pensei e sim, o que eu fiz. Rachel está magoada comigo agora.
- Ainda não entendi o que você fez de tão terrível! – Judy tornou a discordar enquanto servia um suco para filha e tentava arrumar uma forma de acalmá-la, Quinn tomou um gole do suco sentindo a garganta arder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All You Wanted [FABERRY]
FanfictionQuinn Fabray tornara-se uma perdedora. Rachel Berry, diferentemente dela, sempre foi uma perdedora. Quinn procurava esperança e procurava reerguer-se no meio de toda aquela bagunça na qual sua vida se tornara. Já Rachel, procurava forças para cont...