Capítulo 9: Desfecho

2.4K 147 31
                                    

- Rachel! – Quinn gritou um tanto desesperada correndo atrás de Rachel pelo corredor que separava o auditório do resto do colégio. A morena nem sequer parou de correr ou deu sinal de que tinha a ouvido, Quinn acelerou o pique, aproximando-se um pouco. – Espera! Nós precisamos conversar!

Rachel parou e Quinn quase suspirou aliviada, porém, antes de suspirar, seus olhos castanho-esverdeados encontraram os castanhos chorosos da morena. Rachel estava soluçando, Quinn parou de correr a aproximou-se dela caminhando lentamente.

- E por quê devemos conversar? – Rachel questionou com a voz fraca, mas o olhar dela assumiu um ar forte que Quinn nunca tinha visto. – Por que justo agora você quer conversar?

Ótimo, Rachel estava achando que Quinn a traíra. A loira estava odiando Sam no momento.

- Porque eu acho que devo te explicar o que aconteceu... – Quinn começou a responder tentando manter a calma, embora seu juízo começasse a sumir com a idéia de que Rachel talvez não voltasse a ser sua. A morena revirou os olhos e bufou. – Ou melhor, o que não aconteceu e o que você viu.

- Eu vi o bastante Fabray! – Rachel começou a responder com a voz áspera, Quinn estacou quando ouviu que a morena a chamava pelo sobrenome. – Você não agüentou o tempo que eu te pedi e ficou com Sam, eu devia saber, estava durando demais pra ser verdade!

- Heey! Pode parar! – Quinn exclamou ofendida, retomando sua caminhada em direção a Rachel e parando na frente da morena, encarou os olhos castanhos com intensidade recebendo um olhar frio de volta. – Você pode duvidar de qualquer coisa em mim, até mesmo da minha sanidade... Mas não duvide do que eu sinto por você!

- Eu não estou duvidando ainda, mas estou começando a duvidar! – As palavras de Rachel saíram tão suaves como uma pluma, mas Quinn sentiu que elas estavam dilacerando seu coração. – Você quebrou as suas promessas Fabray e ainda quer que eu acredite em você?

- Todas as vezes que eu disse que te amava foram verdadeiras... – Quinn disse baixinho, contendo as lágrimas e aproximando-se de Rachel. Segurou a mão da morena delicadamente e forçou um contato visual. – E quando eu disse que te protegeria, foi real! Eu te amo Rachel, será que você não entende isso?

- E quando você disse que não voltaria para as Cheerios? – Rachel questionou com algumas lágrimas de fúria começando a escorrer pela face. Quinn sentiu-se fuzilada por aqueles olhos, ficou estática. – E quando você disse que me daria um tempo? Isso foram só coisas que você disse para me enrolar? Você não pretendia cumpri-las?

- Eu queria te proteger Rachel! – Quinn exclamou desesperada, encarando Rachel e procurando um sinal de que a morena a compreendia, mas não encontrou nada, apenas uma Rachel desconhecida dela, uma Rachel ferida e magoada. – Eu queria que Santana parasse de nos perseguir e que nós pudéssemos viver a nossa vida em paz!

- Mesmo, Quinn? – Rachel perguntou limpando algumas lágrimas e com um olhar inquisidor, Quinn ficou muda, ela sabia muito bem o que viria a seguir. – Será que não voltou a ser cheerio porque gosta? Eu vejo sua expressão quando passa pelos corredores... Você gosta disso, gosta que tenham medo de você e gosta de estar no topo. Talvez eu estivesse atrapalhando a sua grande volta por cima!

- Você? Atrapalhando a minha vida? – Quinn questionou incrédula, tentando encontrar um ar de brincadeira nos olhos da morena, mas Rachel estava séria, tensa. Quinn apertou mais a mão dela tentando passar um pouco de veracidade em suas palavras, porque sabia no fundo que Rachel acertara em cheio. – Você me reergueu Rachel, você me fez melhor... Eu to aqui por sua causa!

All You Wanted [FABERRY]Onde histórias criam vida. Descubra agora