Capítulo 13: Refúgio

3.3K 153 59
                                    

Quinn estava nervosa, Santana mandara um SMS dizendo que estava a caminho para buscá-la para o treino matinal das Cheerios daquela terça-feira. A Treinadora Sylvester intensificara os treinos agora que o Campeonato Nacional estava se aproximando e intensificar os treinos para Sue Sylvester era igual a treino matinal com mais gritos e broncas. Quinn não sabia como estava mantendo-se no seu normal ultimamente.

A conversa com Rachel ainda martelava em sua cabeça como uma música chiclete e chata que ela tentava a todo custo esquecer. Mas estava complicado, principalmente porque sua mente sempre vagava para Rachel Berry e também, porque a própria Rachel Berry não se fazia esquecer.

A campainha tocou e Quinn que tomava café da manhã deu um pulo da mesa, arrancando risos de Frannie e Judy. As duas estavam cientes do que acontecia com a mais nova e sabiam que, uma hora ou outra, Quinn perceberia a tamanha burrada que estava fazendo. Poderia demorar, mas Quinn era inteligente o bastante para entender.

Quando Quinn abriu a porta, deparou-se com Santana a olhando com um ar sarcástico e enquanto segurava um buquê de rosas brancas. A latina deu um sorrisinho maldoso enquanto Quinn suspirava cansada e dizia indignada:

- Ah não, vai me dizer que ela pediu até para você me entregar esse buquê!

- Na realidade, não foi bem assim. – Santana respondeu enquanto entrava na casa sem cerimônias e observava a sala que agora, estava tomada de buquês de rosas brancas. Quinn observou os olhos de Santana arregalarem-se de surpresa e ela voltou-se imediatamente para Quinn com uma expressão amedrontada. – Mas ok, eu estou começando a me assustar com ela.

- Olá S! – Frannie gritou animada da cozinha e acenando para a latina que retribuiu com um sorriso. – Isso tudo começou no sábado à noite! Desde então temos recebido uns cinco ou seis buquês por dia, na maioria das vezes, Quinn fechou a porta na cara dos entregadores, mas agora eles estão colocando os buquês no meio das garrafas de leite, na caixa de correio e até mesmo, na entrega das compras do supermercado!

Santana deu uma gargalhada que foi acompanhada por Judy e Frannie, Quinn revirou os olhos para as três enquanto observava a sala junto com a outra cheerio. Rachel estava sendo insistente mandando aquelas rosas, a loira duvidava que ainda existissem buquês na floricultura da cidade. Provavelmente Leroy estava querendo matar a filha por gastar tanto dinheiro à toa. A latina passou os olhos por alguns cartões e disse:

- Respondendo a sua pergunta interior, o entregador me viu chegando e pediu para que eu te entregasse o buquê. Ele disse que é a primeira vez que vê alguém tão pouco receptiva a rosas e bombons...

- Não é isso, eu só... – Quinn tentou responder, mas não conseguiu. Nem ela mesma sabia o que estava acontecendo no momento. Santana olhou para Quinn compreensiva, entendendo cada sensação que a loira estava sentindo, afinal, passara por aquilo com Brittany. Negava a si mesmo o que sentia por medo e... Vergonha. Ouviram barulhos na cozinha e Judy apareceu secando as mãos num avental com um olhar bravo e uma voz repreensiva:

- Viu, Santana? Nem ela mesma sabe por que está fazendo isso com a pobre da Rach! Você podia tentar colocar um pouco de juízo na cabeça dela?

- Olha Judy, se eu fosse colocar um pouco de juízo na cabeça da Q, eu ia dizer para ela sair de perto da Berry! – Santana disse com um tom de voz que queria ser engraçado, mas não foi. Frannie e Judy olharam para ela incrédulas enquanto Quinn segurava-se para não rir do fora logo atrás. Vendo o estrago, a latina remexeu-se constrangida. – Eu estava só brincando, não que eu goste da Berry, mas tenho que reconhecer que a menina fazia bem para Q!

All You Wanted [FABERRY]Onde histórias criam vida. Descubra agora