Capítulo 1: Em Comum

8.5K 324 201
                                    


            Quinn Fabray observava-se no espelho enquanto se arrumava para retornar ao McKinley High pela primeira vez após a gravidez e as Regionais. Estava com uma aparência cansada e amadurecida, seus olhos castanho-esverdeados tinham um brilho diferente do tradicional frio que povoara ali. A loira passou a mão no ventre onde há uma semana Beth estava lhe dando trabalho com contrações e dores, deu um pequeno sorriso, afinal, tudo valera a pena... Toda a frustração, toda a rejeição e tudo que passara valera a pena.

Beth tinha nascido e ia ter uma família decente, talvez, uma família melhor do que a dela própria. Os olhos de Quinn marejaram e por alguns instantes ela quase se arrependeu do que fizera, entendera o que era ser mãe quando viu os olhinhos de Beth piscarem ansiosamente para ela após passar todo o sofrimento do parto. Ela era um pouco dela e de Puck.

Aliás, maldito Puckerman!

Ele dissera que a amava e naquela semana que ela estivera fora para recuperar-se, ele teve a capacidade de voltar novamente com Santana. Aliás, outra maldita era a Santana que a abandonara nas horas em que ela mais precisava... Não podia falar nada de Brittany, Brittany era um caso a parte do qual Quinn nunca esperava muito.

- Quinn! Estamos atrasadas! Você não vai descer daí nunca? Não tente se suicidar, eu tirei todos os comprimidos do banheiro! – A voz de Mercedes pode ser ouvida no andar debaixo, a loira deu um sorriso agradecendo a Deus por ter colocado-a em sua vida. Senão fosse Mercedes, ela sequer imaginaria onde estaria agora. Quinn desceu as escadas rapidamente, ajeitando a roupa durante o caminho, aterrissou no térreo com um sorriso otimista de "bom dia", a outra lhe observou impressionada e comentou:

- E o seu uniforme?

- Mercedes, eu não sou mais uma cherrio. Não faz sentido voltar a usar aquele uniforme... – Quinn respondera com a voz melancólica enquanto sentava-se à mesa e apanhava um prato de ovos e bacon que a Sra. Jones acabara de fazer antes de ir trabalhar. Se tinha uma coisa boa em largar as Cherrios, essa coisa chamava-se "comer a vontade".

- Achei que depois da gravidez você quisesse voltar, você sempre comentou isso... E odeio admitir, mas a "cherrio maldosa" ás vezes faz falta, você era a única capaz de calar Rachel Berry. – Mercedes respondera confusa enquanto terminava de arrumar a bolsa, Quinn tomou um gole de suco e pareceu pensar por alguns instantes, a menção do nome de Rachel Berry pareceu deixá-la extremamente acordada. Em seguida, pigarreou e disse segura de si:

- Meu lugar é no Glee Club, mas não nego que gostaria de voltar a ser cherrio um dia. Sabe, eu sinto falta, aquilo era a minha vida antes de ela ser destruída pelo maldito Puckerman e seu "confie em mim"!

- "Maldito"? Desde quando você comete blasfêmias como essa Quinn Fabray? – Mercedes perguntou beirando a ironia e a brincadeira. Quinn deu um sorriso sarcástico para a amiga e terminou de comer pensativa.

Tinha tanto que ela queria fazer... Queria voltar a ser a Quinn Fabray de antes, mas não pela reputação e sim, para provar a Lima que podia dar a volta por cima e que não seria uma gravidez indesejada aliada a rejeição de todos que a transformaria numa perdedora.

Também tinham tantos que ela gostaria de tirar algumas satisfações... Puck, Santana, Rachel... Aliás, Berry era a sua maior preocupação. Estava magoada com a garota, ela lhe dissera uma vez que não a odiava e mesmo assim, tivera a capacidade e o egoísmo necessários para contar a Finn a verdade e destruir sua relação com ele. Queria discutir, queria humilhá-la, mas uma vozinha em sua cabeça dizia que as coisas não seriam resolvidas nessa forma dessa vez.

All You Wanted [FABERRY]Onde histórias criam vida. Descubra agora