A chegada de um novo ano foi comemorada com os Berry já que Judy continuava fora com a filha mais velha, Quinn finalmente conseguiu aproximar-se mais de Leroy e mostrar a ele que realmente gostava de Rachel. Hiram parecia mais feliz do que a filha e Rachel, bem... Rachel continuava a deixar Quinn cada dia mais apaixonada.
Porém, as férias foram acabando na medida em que a neve derretia e anunciava a chegava da primavera e o início das aulas no McKinley High. Quinn não assumia para Rachel, mas estava temendo o que Santana poderia fazer agora que sabia sobre as duas, sentia que deveria tomar uma atitude para ao menos tentar proteger Rachel de mais humilhações que a latina pudesse proporcionar.
As vésperas do início das aulas, Quinn e Rachel estavam caminhando por Lima, sem um local certo como destino. Acabaram chegando a uma praça, o tempo estava fresco naquele dia e já se podia notar uma mudança nas árvores e flores que começavam a florescer.
- Parece que foi há pouco tempo que você me pediu em namoro... – Rachel murmurou feliz enquanto olhava para Quinn, a loira deu um sorriso e beijou-lhe na bochecha. Estavam sozinhas na praça, já era um pouco tarde e a maioria dos jovens já voltara para casa devido às aulas que começavam no dia seguinte.
- Tudo passou muito rápido, eu gostaria que nossas férias não acabassem. – Quinn respondeu com um ar misterioso e um sorriso que rapidamente perdeu o brilho e tornou-se triste. Rachel passara bastante tempo com a loira para perceber que algo a estava incomodando e não era de hoje.
- Por quê? – Rachel perguntou confusa e tentando entender tudo que se passava por aqueles olhos castanho-esverdeados. Quinn agitou a cabeça e fez que não importava, tentando dar um sorriso dizendo que estava tudo bem. Rachel não se convenceu, mas deixou que a loira tivesse um pouco de privacidade, as duas já dividiam muitas coisas.
Conversaram de coisas mais fúteis até que decidiram ir embora para poderem dormir, como costume, Quinn levou Rachel de carro até a casa dos Berry e se despediu com um beijo. As duas sorriram uma para a outra quando a porta se fechou, mas no instante em que Rachel entrou, a expressão de Quinn voltou a se preocupar.
A loira conhecia Santana, sabia o que a latina era capaz de fazer para ser o topo da pirâmide social do colégio. E o pior de tudo, estava com um péssimo pressentimento.
***
Quinn acordou na manhã seguinte e ficou encarando o teto por um bom tempo, estava nervosa. Pela primeira vez desde a gravidez de Beth estava temendo ir para a escola. E pensar em Beth não lhe fez bem, a loira sentiu-se ainda pior do que estava.
A muito custo levantou-se da cama e se arrumou, parecia que as férias de inverno tinham sido há milênios e naquele momento, ela não sabia onde aquela felicidade que vivenciara com Rachel Berry estava. Desceu as escadas e ignorou o bom dia e o café da manhã. Saiu rapidamente para a fresca manhã de primavera.
Ela combinara com Rachel de não pegá-la em casa, tentariam não chamar a atenção e manter, ao menos para os olhos dos demais alunos do McKinley High, a boa amizade que elas tinham cultivado. Mas enquanto dirigia até o colégio, mil e um pensamentos passaram-se pela cabeça de Quinn, estava sentindo-se insegura e pela primeira vez naquela relação com Rachel, teve medo do que os outros iam pensar.
Estacionou em uma vaga longe de qualquer jogador do time de futebol e de qualquer cherrio. Respirou fundo antes de sair do carro e apanhou a bolsa, o vento soprou em seus cabelos, mas ninguém a olhou. O caminho entre o estacionamento e a entrada do prédio principal nunca lhe pareceu mais longo, Quinn caminhava rapidamente, mas parecia que nunca chegava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All You Wanted [FABERRY]
FanficQuinn Fabray tornara-se uma perdedora. Rachel Berry, diferentemente dela, sempre foi uma perdedora. Quinn procurava esperança e procurava reerguer-se no meio de toda aquela bagunça na qual sua vida se tornara. Já Rachel, procurava forças para cont...