Capítulo 10: "Eu ainda te amo, faz alguma diferença?"

2.9K 179 176
                                    

Rachel não estava conseguindo lidar com seu relacionamento com Finn, toda vez que ela chegava perto dele, sua mente automaticamente ia em direção a Quinn. A loira parara de olhar para ela com agressividade nos corredores e graças a observação, Rachel percebeu que ela estava muito mais próxima de Sam.

Sabia que fizera besteira ao voltar com Finn, sabia que era culpa sua a loira estar tão distante... Rachel estava se sentindo muito mal.

Voltara com Finn achando que aquilo tudo provocaria muito ciúmes em Quinn e a cheerio voltaria para ela... Maldito orgulho! Agora Quinn estava possivelmente tendo um relacionamento com Sam, os boatos corriam no McKinley High e ultimamente, Quinn Fabray e Sam Evans eram o novo casal sensação.

Aliás, Rachel pensava com raiva, combinava com os dois: a head cheerio e o quaterback. Não podia ter nada mais romântico. Mas a diva ainda tinha esperanças que tudo não passasse de paranóia sua, a idéia de ver Quinn nas mãos de outro (a) provocava arrepios e uma tendência homicida nela que só crescia.

- Rachel? – Kurt chamou a diva um pouco impaciente, era a terceira vez naquele dia que a morena perdia-se fuzilando Sam e Quinn que estavam conversando com enormes sorrisos nos rostos. A morena desviou os olhos um pouco irritada para Kurt. – Sei que é horrível para você ver os dois juntos, mas eu to falando, senão percebeu.

- Me desculpa, Kurt... – Rachel disse realmente sentida e olhando suplicante para o rapaz, Kurt deu um sorriso compreensivo. Estava sendo difícil para ele observar uma das suas poucas amigas com o cara do qual ele era a fim. – É mais forte do que eu! Quando vejo, estou me torturando e olhando para eles!

- Você não pode se rebaixar, Berry... – Kurt começou com a voz firme e esbarrando em Sam enquanto passava pelo casal, o rapaz olhou intrigado para ele, mas Quinn olhou para Kurt e Rachel irritada antes de chamar a atenção de Sam novamente. – Se gosta dela, por que está namorando o Finn?

- Eu e Finn não estamos namorando, estamos dando uma chance a nós, só isso. – Rachel respondera na defensiva, Kurt revirou os olhos e os dois entraram na sala de Física que estava vazia. – Eu não sou como ela que na primeira oportunidade se atirou em cima do mais novo quaterback!

- Quinn nunca foi vadia, sem mencionar que nem ao menos temos certeza de que ela realmente está com ele! Eles podem ser apenas bons amigos... – Kurt respondeu tentando convencer a morena e a si mesmo, ficaria bastante magoado se Quinn estivesse tendo um relacionamento com Sam e não tivesse contado para ele. Rachel deu um sorrisinho irônico e continuou:

- Você ainda duvida? Eles quase se agarram nos corredores!

- E quem é você para falar dos dois, Berry? – Kurt disparou ofensivo, sumindo com o sorriso de Rachel e fazendo a diva arregalar os olhos, o rapaz respirou fundo e continuou mais ameno enquanto outros alunos entravam na sala. – Foi você que agarrou Finn no estacionamento! Quinn está seguindo em frente como você deu a entender que também estaria!

- Mas eu não queria que ela pensasse isso... – Rachel murmurou arrependida quando viu que Santana entrara na sala e olhava interessada para ela e Kurt. O rapaz fez uma expressão intrigada e a encarou exigindo uma explicação. – Eu queria que ela sentisse ciúmes e viesse atrás de mim. Acha que eu estou feliz com Finn?

- Eu sei que você não está feliz com Finn, está escrito na sua cara! – Kurt retrucou um pouco irônico, Rachel odiava quando ele usava aquele tom de voz. – Só que você está enganando-o e pior, afastando a Quinn ainda mais de você. Você gosta dela, qual é o problema em perdoá-la?

All You Wanted [FABERRY]Onde histórias criam vida. Descubra agora