Capítulo 25 - Tudo igual

2.4K 132 20
                                    

Assim que voltei para o meu quarto, deitei-me na cama e acabei por adormecer. Acordei com alguém sobre mim e eu abri um olho vendo o cabelo comprido e liso de Gems.

- Toca a acordar, sua baleia. - Ela grita animada.

- Por Deus, deixa-me dormir mais um bocadinho... - Eu resmungo.

- Que chata... - Ela bufa. - Levanta-te, temos de ir ver os rapazes... 

- Mas eu tenho sono, quero dormir. - Eu enrolo-me mais nos cobertores.

- Tu queres é sair da cama... - Ela afirma e eu endireito-me na cama sentando-me.

- Credo... - Eu bufo. - Tanto fogo no cu logo de manhã...

- De manhã ? - Ela questiona rindo. - Já é quase hora de almoço.

- Ainda é de manhã para mim.

- Vens ou não ? - Ela questiona impaciente.

- Ai, eu já vou... - Bufo saindo da cama.

- Gostei, é assim mesmo... Atitude... Mexer esse rabo gordo. - Ela afirma e de seguida deitasse na minha cama como uma folgada fazendo semicerrar os olhos na sua direção.

- Como é que tu entraste aqui ? - Eu pergunto ainda sem entender.

- Do mesmo jeito que o Harry saiu daqui ontem, pela porta. - Ela diz e eu arregalo os olhos dando graças a Deus de estar de costas para ela. - Deixaste a porta só fechada, não trancaste.

- Ah sim, depois quando descemos para comer e voltámos ao quarto nunca mais me lembrei de a trancar... - Eu digo recordando-me que realmente não a tinha trancado.

- O que aconteceu para o Harry vir aqui ontem ? - Ela pergunta. - Ele demorou ainda um bom tempo...

- Ele só veio saber se eu estava mais calma... - Eu digo. - Nós discutimos ontem quando ficámos lá perdidos.

- Hm... Sei... - Ela diz e posso notar o tom malicioso que me faz revirar os olhos.

Toda a gente parece pintar um clima entre mim e o cabeça de alforreca, mas não existe rigorosamente nada. Eu pego em uma roupa para me vestir. Vou então até à casa de banho e fecho a porta atrás de mim.

- Vou ficar aqui a tua espera... - Ela grita para que eu pudesse ouvir.

- Sim, tudo bem... - Eu grito no mesmo tom.

- Então Blay... Tu e o meu irmão... - Ela começa mas eu não deixo que termine.

- Eu e o teu irmão não temos nada, nada a haver. - Eu respondo e a mesma parece suspirar.

- Por favor, sabes que podes falar comigo... Eu não te vou julgar...

- Eu estou a falar contigo, Gems... Não existe nada para contar. - Eu afirmo.

- Blay, eu sou mais velha que vocês os dois... Eu também não sou burra. - Gemma afirma e eu bufo era impossível esconder o que quer que fosse dela. - O clima ontem estava estranho e por mais que os nossos pais sejam lerdos, eu não sou... Vocês envolveram-se.

- Não nos envolvemos. - Eu afirmo tentando soar convincente.

- Podes, por favor, deixar de mentir ? - Ela questiona. - Eu conheço-te e conheço o Harry também... - Ela diz e eu bufo.

- Sim, aconteceu... Estás feliz ? - Eu pergunto enquanto que saio da casa de banho com o biquini vestido.

- Estou... - Ela diz e eu arregalo os olhos fazendo a mesma rir. - Eu shippo muito, Hane shipper. - Ela bate palmas.

Stepbrother/ Harry Styles fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora