Capítulo 20 - Não existem diferenças entre nós

2.6K 141 7
                                    

Chegava então o dia da viagem e a casa estava em um alvoroço para tentar que não nos esquecêssemos de nada.

- Então, já têm tudo ? - O meu pai pergunta assim que as malas são todas pousadas dentro da mala do carro para ir em direção ao aeroporto.

- Não... - Eu respondo. - Eu não faço ideia de onde tenho os meus fones de ouvido. - Resmungo.

- És sempre a mesma coisa, estou sempre a dizer para teres cuidado onde colocas as coisas. - O mais velho resmunga.

- Eu tinha-os aqui... Tenho a certeza. - Eu volto a resmungar quando começo a ouvir uma música alta.

Ao olhar para o lado vejo que os meus lindos fones estão nos ouvidos de ogro do cabeça de alforreca.

- Hey... Dá-me os meus fones, seu camelo! - Afirmo arrancando os mesmo dos ouvidos dele.

- Para que foi isso ? - Ele pergunta indignado.

- Porque estes são meus, compra uns para ti. - Eu resmungo metendo os fones nos ouvidos. - Já podemos ir.

Coloco play na minha playlist com as músicas que ouço com mais frequência colocando o volume no máximo e encosto a cabeça no vidro ficando desse jeito até chegar ao aeroporto.

Eu estava perturbada, com receio e mal disposta... Nunca tinha andado de avião antes, eu tinha medo que aquilo caísse e eu morresse ou pior ficasse numa cadeira de rodas... Sei lá. Harry e Gems estavam muito descontraídos como se nada deste invento fosse assustador. 

Depois do check-in feito fomos então para o avião. Sentámo-nos nos respetivos lugares e enquanto eu tentava prestar a minha atenção na música para não pensar no pior mal que nos poderia acontecer reparo que o cabeça de alforreca está a olhar para mim. Sim, os nossos lugares foram logo juntos.

- O que foi ? - Eu questiono irritada por ele não tirar os olhos de mim. - Tenho algo na cara além da minha beleza natural ?

- É que nem isso tens. - Ele diz gargalhando e eu reviro os olhos.

- Nem toda a gente pode ter bom gosto. - Eu encolho os ombros.

- Péssimo gosto... - Ele diz. - Então e estás pronta para sobreviver sem os teus amigos.

- Sim, não sei como vou sobreviver sem o Ashton. - Eu afirmo provocando Harry que revira os olhos.

Estava grata por Harry não ter comentado com ninguém sobre o que tinha acontecido no shopping no outro dia, pois provavelmente eu iria mata-lo em seguida. Apesar de estar sempre em picardia com ele, ele foi simpático comigo e talvez eu entenda que ele não seja assim tão mau... Claro que eu não lhe vou dizer isso, adoro as pequenas picardias com ele, quase que já só vivo para isso.

- Olha, não sei se deveria mas queria saber se estás melhor daquela cena do shopping...

- Eu nunca estive mal, cabeça de alforreca. - Eu digo piscando o olho.

- Não me pareceu isso... - Ele encolhe os ombros.

- Nunca te disseram que as aparências iludem ? - Eu questiono e ele bufa. - Estás a roubar as ervitas ao Zayn e a ver coisas onde não existem.

- Não fumo, faz mal à pele e aos pulmões, minha cara amiga. - Ele pisca o olho.

- Eu posso ser tudo, mas não sou tua amiga. - Eu resmungo.

- Pois é, não tens qualidade para isso.

- É por ter, que não sou. - Eu coloco a língua de fora.

- Criança... - Ele resmunga.

Stepbrother/ Harry Styles fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora