Ao sair do quarto do Harry vejo Gems a sair do seu quarto toda arranjada, ela vestia uma camisa preta de ceda e uns jeans rasgados no joelho enquanto calçava uns saltos pretos, levava um colar como assessório e uma bolsa preta que ficava perfeita no outfit.
- Não sei como é que o Liam vai ficar pelo resto da noite... - Eu afirmo. - Contigo nesse outfit só levando uma caçadeira com ele.
- És mesmo parva. - Ela afirma e eu gargalho.
- Aproveitem os dois, tanto tempo de espera bem que merecem...
- Tenho de aproveitar mesmo, Blay... - Ela sorri. - E vocês os dois deviam fazer o mesmo. - Ela diz apontando com a cabeça para a porta do quarto do irmão.
- Que engraçadinha, andas mesmo saída da casca, andas, andas. - Eu afirmo abanando a cabeça negativamente. - As coisas não são assim tão fáceis.
Descemos então as escadas juntas e mudamos de assunto para que a conversa não fosse ouvida. Sem duvida que me estou a sentir a pior filha do mundo, mas o que é que eu tinha na cabeça para me envolver com o filho da namorada do meu pai.
Apesar de termos falado em 2 meses, eu sentia que esta história ia dar muito errado e que de alguma forma iria trazer sofrimento tanto a mim como a Harry e não iria ser nada agradável.
Nestes dois meses tanto eu como ele iríamos estar a lutar contra o tempo para que ele não passasse tão rápido, para que eu e Harry não nos tivéssemos que separar. Quem é que poderia dizer que o amor tinha tempo limite.
Provavelmente Zac iria saber aconselhar-me, ele sempre soube ter palavras sábias sobre as coisas e conhecia-me tão bem ao ponto de saber que eu iria refutar tudo aquilo que ele diria por ser demasiado orgulhosa e não querer admitir que ele até tinha razão.
Ao chegar a sala deparei-me com Jake deitado no sofá como se tudo fosse dele e ele estivesse na própria casa.
- Efetivamente, isto é tudo nosso, não é ? - Eu questiono. - E se fosses vestir uma roupa decente ?
- Só não fui, porque deduzi que tu e o Harry precisassem de ter uma conversa privada. - Ele afirma naturalmente. - Mas já vou vestir algo decente.
- Fala baixo, alguém ainda te ouve! - Eu repreendo. - Vê-se mesmo que tu e a Ellie são irmãos.
- Por amor de Deus, não tem comparação. Eu sou muito mais discreto. - Ele afirma quase ofendido.
- Reparei que sim... - Eu digo revirando os olhos enquanto que pego no comando para mudar o canal.
- Eu simplesmente não me lembrei. - Ele diz levantando-se.
- Vai-te lá vestir, por amor de Deus! Ainda o meu pai aparece aqui e pensa coisas que não são. - Eu afirmo.
- Já volto. - Jake afirma.
Então ele vai até a escada e eu começo a prestar atenção ao que passava na televisão e pouco depois o meu pai aparece sentado-se do meu lado.
- Então querida, como estás ? - O meu pai pergunta.
- Mais tranquila. - Eu respondo.
- Como foram as aulas hoje ?
- Uma tremenda seca, foi quase tudo teórico... - Eu respondo bufando.
- Mas tu gostas tanto do curso. - Ele diz.
- Claro que sim, mas prefiro estar aqui em casa. - Eu digo arrancando uma gargalhada do meu pai.
- Mas sabes que tens de pensar no futuro.
- É o que eu mais tenho feito. - E nem era brincadeira, o que eu mais tenho feito é pensar no futuro.
- Venham comer, o jantar está pronto! - Anne afirma aparecendo na sala com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stepbrother/ Harry Styles fanfic
FanfictionBlayane achava que estava melhor sem ninguém, que poderia se virar sozinha e ser feliz dessa forma. Harry por outro lado, escondendo bem, só queria viver um amor. #203 lugar em fanfic -> 3/03/2017 #117 lugar em fanfic -> 4/03/2017