Capítulo 47 - Suspensão ou quase

1.5K 83 6
                                    

- Isto não vai ficar assim, não vai mesmo. - O novato respirava fundo enquanto resmungava. - Aquela garota parece que tem o diabo incorporado.

- Hey, então o que aconteceu ? - Percebo então que a outra pessoa era o Harry.

- Olha... Foi aquela rapariga de cabelos lilases. - O novato diz.

- Então, deixa-me adivinhar, entornou-te o sumo em cima da roupa ? - O alforreca pergunta.

Eu tento aproximar-me um pouco mais para conseguir ter uma visão de ambos e de como estão as suas expressões faciais mas sem que eles tomem conta da minha presença.

- Só tenho vontade a matar. - O novato grunhe.

- Acredita que isso para ela, não é nada... Nada mesmo. - Harry diz.

- Quem te ouvir até parece que a conheces muito bem, que já passaste poucas e boas com ela. - O novato afirma ainda tentando remover a mancha de sumo.

Tu nem se quer imaginas, eu tenho o pacto eternizado com o Demónio. Sou a rainha das rainhas. A deusa das deusas.

- Nem imaginas. - O alforreca suspira e eu reviro os meus olhos.

- Então ? - O novato questiona interessado. - Podes desabafar comigo, acho que somos duas vítimas.

Que porcaria, eu não ter aqui pipocas para assistir este show de lamentações que está prestes a começar.

- Ela é filha do namorado da minha mãe. - O de olhos verdes afirma.

Mas será possível que este idiota tinha de contar isto aquele abécula com madeixas, é uma informação privilegiada demais para ser do conhecimento daquela alma.

- Ui, ainda por cima no mesmo teto... - O novato gargalha.

- Basicamente os primeiros dias foram os piores, depois eu consegui meio que lidar com ela... - O cacheado diz.

Já estou a imaginar que ele vai contar que lhe troquei a pasta de dentes por sabão líquido.

- Tu nem vais acreditar, mas ela trocou a minha pasta de dentes por sabão líquido... - Harry meio que gargalha ao contar fazendo-me querer rir também.

- Que horror... - O novato afirma.

- E ela e a minha irmã mais velha dão-se super bem então protegem-se uma à outra... Ela arruína tudo por onde passa, vais começar a perceber que é uma das muitas qualidades dela. - O alforreca ironiza.

Eu é que sou a rainha da ironia!

- Temos de criar um grupo de apoio para as vítimas dela. - O novato diz.

- Ótima ideia.

Amigos, o nosso quase namorado está a tornar-se amigo do inimigo, vamos preparar-nos para o combate... A jornada será longa.

De repente, a porta da casa de banho abre e os meus instintos de atleta profissional não funcionam no tempo certo e acabo por me lixar pois era a funcionária.

- O que é que a menina está aqui a fazer ? - Ela pergunta num grito e os rapazes olham na minha direção e eu dou um sorriso de como quem diz que não foi intencional.

- Olá rapazes ! - Eu sorri.

- Pois está claro que tinha de ser. - O novato resmunga.

- Nenhum de vocês está autorizado a sair daqui. - A mulher diz.

- Não é preciso nada disso, foi só um mal entendido. - Eu tento resolver as coisas.

- Calada! - Ela diz. - Vou chamar o diretor e nenhum de vocês sai.

Stepbrother/ Harry Styles fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora