Capítulo 12 - Somente amigos

3.5K 163 8
                                    

Ao acordar com o som irritante de uma buzina antiga de bicicleta eu levantei-me chateada e com vontade matar alguém. Quando olho para a entrada do quarto vejo o cabeça de alforreca de boxers encostado na beira da porta com um sorriso no rosto a encarar-me provavelmente feliz por ter me estragado mais um dia.

- Mas que raio! - Eu resmungo. - Mas isto agora está a tornar-se hábito ?

Ele volta a apertar a buzina fazendo-me tapar os ouvidos instintivamente, eu estava a morrer de certeza.

- Por amor de Deus, para com isso! - Afirmo olhando o de olhos verdes. - Ai céus, a minha cabeça.

- Toca a sair do covil, estamos atrasados. - O meu inimigo afirma.

- Ok, ok... Podes retirar-te. - Eu afirmo gesticulando para que saísse.

Com muito sacrifício eu vou fazer a minha rotina querendo, no fundo, voltar para a minha cama e só acordar daqui a uns bons anos. Olhando-me ao espelho, eu estava muito parecida a um panda devido a mais uma vez não ter conseguido descansar. Desta vez, devido ás dores de cabeça.

Acabando o meu banho retorno ao quarto com o cabelo enrolado em uma toalha e a roupa interior vestida, fico de frente para o meu armário procurando uma roupa decente para vestir. 

- Ora que maravilha, o monumento... - Harry afirma atrás de mim fazendo-me pular com o susto.

- Que porra! - exclamo. - Mas agora tu estás sempre a entrar aqui quando eu estou de roupa interior ? É algum tipo de vício que tu tens ?

- Estranhamente, só acontece contigo... - Ele pisca o olho. - E não é um vício, é o dom da adivinhação.

Não sei por quê mas ele parecia estar a flertar comigo e de algum modo estava muito mais simpático o que de verdade me estava a deixar com medo. Qual era o plano que ele tinha em manga ?

- Sim, sim um dom - Eu reviro os olhos continuando a procurar a roupa para vestir esperando também que a criatura se tocasse e saísse do meu quarto. - Mas tu agora vais ficar aqui especado a olhar para mim ? - eu reviro os olhos.

- Claro, cabeça roxa. - Ele diz sentando-se na minha cama como se fosse tudo dele.

Mas é preciso muita lata para agir como se fosse tudo dele, realmente.

Depois de vestir a minha roupa, amarro o cabelo e pego na mala colocando a mesma as costas. Saí do meu quarto com um certo cabeça de alforreca no meu encalço pois o desgraçado não saiu do quarto enquanto que eu também não saísse.

- Bom dia, Blayane. - O meu pai diz quando eu entro na cozinha.

- Bom dia a todos. - Respondo.

Como não andava com muito apetite ultimamente eu simplesmente peguei num sumo e num pacote de bolachas colocando na mala.

- Vamos ? - Eu questiono o de olhos verdes que estava a colocar um enorme pedaço de bolo de iogurte na sua boca.

- Calma, vamos já. - Ele diz mostrando a papa de comida que se formava na sua boca fazendo-me revirar os olhos.

- És mesmo um porco. - Eu murmuro virando costas deixando-o ali e indo até à garagem.

Ao chegar a universidade reparei que Ashton e Michael estavam os dois à minha espera na entrada da mesma.

- Assim que saíres espera-me aqui. - O cabeça de alforreca afirma.

- Sim.

Saí de perto dele indo então em direção aos dois rapazes que estavam a minha espera.

- Por que é que tu vens com o Harry, sendo que nem gostam muito um do outro ? - Ashton pergunta curiosamente.

- É porque os nossos pais acordaram que eu viria com o Harry sendo que andamos na mesma universidade. - Respondo.

Stepbrother/ Harry Styles fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora