Saímos então da sala do diretor e eu suspiro mal a porta do gabinete do diretor é fechada, quase que eu ia sendo suspensa.
Obrigada mãe, acho mesmo que és tu que me salvas destas coisas onde me meto.
- Devias ter sido mesmo suspensa. - O novato afirma. - Para aprenderes a ficar no teu canto.
- Eu não te consigo ouvir. - Afirmo tapando os ouvidos como uma criança.
- Que implicância que vocês têm... - Harry afirma.
- Não me dirijas a palavra, falsiane. - Eu afirmo avançando para a sala.
Entro na sala juntamente com o abécula de madeixas porque nem aqui me livro dele.
- Blayane e Jake, querem-me explicar o porquê destes 10 minutos de atraso ? - A professora questiona.
- Estávamos com o diretor.
- Podem sentar-se. - A professora afirma.
Assim que chegou a hora da pausa fui ter com a Demi, Ellie e também os rapazes que já estavam no bar da escola. Sentei-me do lado do Ashton suspirando.
- Então, o que raio aconteceu hoje de manhã ? - Ele questiona.
- Nada de mais, eu simplesmente estava a fazer a minha vidinha até que percebi que o novato e o Harry estavam a conspirar contra mim na casa de banho masculina.
- Por falar no Harry, ele está tão mas tão lindo com o novo corte de cabelo. - Ellie quase guincha.
- Deves estar a precisar de óculos. - Eu digo.
- Tenho certeza que não, ele está mesmo lindo. - Ela olha para o cacheado que estava do outro lado do bar junto de Louis que assim que me viu acenou.
- Ashie, o Luke falou-te de eu querer almoçar contigo hoje ? - Eu mudo de assunto.
- Sim, ele chegou a dizer. - Ele sorri.
Assim que tocou o sinal fomos todos para a aula que seria antes da hora de almoço, quando a mesma terminou eu fui em direção ao refeitório da universidade, onde eu e Ashton tínhamos combinado de nos encontrarmos para o esperar. Mas assim que lá cheguei percebi que o mesmo já estava sentado com o seu tabuleiro em frente enquanto esperava por mim.
- Olá Liam. - Eu sorri.
- Olá Blay. - Ele retribui. - O que te apetece hoje ? - Ele questiona enquanto que eu analiso as opções que têm.
- Pode ser pizza, duas fatias se faz favor. - Eu respondo.
- Aqui estão elas. - Ele afirma sorridente entregando-me o prato e eu acabo de colocar o resto das coisas no tabuleiro. - Olha, por acaso não me sabes dizer se logo depois das aulas a Gemma já está em casa ?
- Eu acho que por essa hora ela ainda estará no ginásio, por que é que não passas por lá e lhe fazes uma surpresa ? - Eu digo piscando-lhe o olho.
- Acho que é isso mesmo que eu vou fazer. - Ele responde e eu continuo o meu caminho.
Graças a Deus, alguém que se vá dar bem nesta vida! Pode ser que talvez eles acabem por jantar juntos até.
Caminho então até Ashie e coloco o meu tabuleiro na frente do dele e o Harry simplesmente não retira os olhos de mim enquanto serra os seus dentes.
- Ashie, podias ter começado a comer. - Eu digo ignorando que o olhar do Harry me poderia matar a qualquer momento.
- Eu quis esperar por ti. - Ele sorri.
- És um querido. - Eu sorri enquanto pegava na fatia de pizza para a devorar.
- Sabes que não é um sacrifício para mim, esperar por ti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stepbrother/ Harry Styles fanfic
FanfictionBlayane achava que estava melhor sem ninguém, que poderia se virar sozinha e ser feliz dessa forma. Harry por outro lado, escondendo bem, só queria viver um amor. #203 lugar em fanfic -> 3/03/2017 #117 lugar em fanfic -> 4/03/2017