Hoje levanto disposta, oro, tomo meu banho, me arrumo e desço.
-Bom dia terrestres! !!
-Bom dia! !!- falam minha mãe e Marcelo.
- Ei mãe cadê papys? Porque a senhora não foi?
-Thiago saiu mais cedo hoje. E você esqueceu que hoje é minha folga?
- Ai como sou lerda(kkk).Beijo mãe, Beijo manhinho, tô indo.
- Espera filha, deixa eu te dizer; hoje um amigo do teu pai vem jantar conosco. Ele e o filho dele que tá morando com ele agora.- Tá bom mãe. Mas agora Tchau!
- Tchau- falam em uníssono.Como de costume passo na casa de Milena, e ela já tá na porta.
- Que pontualidade em. Vai chover kkkk- eu digo
- Oh engraçadinha. Vamos logo.Fomos até a escola cantando.
Cria em Mim
Cria em mim oh Deus
Cria em mim oh Deus
Um coração puro
E renova , e renova
Em mim um espírito inabalável
Não retires de nós o teu espírito, não retires de nós o teu espírito
Quero aprender com meus erros
E não mais cometê-los
Sei que não vai ser tão fácil, ,mas difícil é continuar no erro, e viver o mesmo desespero e ficar pra trás.
Eu quero ser, eu quero ser
Um homem segundo o coração de Deus
Eu quero ser, eu quero ser
Um homem segundo o coração de Deus.Chegamos na escola pulando, cantando, e Pedro veio até nós.
- Posso saber o motivo dessa alegria, pra mim poder participar?- É Deus na nossas vidas- eu digo.
Aí começamos a pular.
Quando chega aquele novato de ontem.- Já tão fazendo o cultinho desde agora. - ele e o bando dele começam a rir.
- Não sei porque você é contra Deus- eu digo.
- Ele é tão maravilhoso, tudo que ele faz nas Nossas vidas é bom- Milena diz.- Mentiraaa! Ele não é bom! Ele não existe! - ele começa a gritar e sai correndo.
- Que menino estranho- Pedro fala.
- Também acho. - eu digo.Nós entramos na sala, as aulas seguem normalmente.
Chega a hora do intervalo, e hoje Pedro trouxe violão, aí começamos a cantar: Não Tenho Dom (Marcela Tais).Termina o intervalo, alguns professores passam trabalhos e as aulas terminam.
- Gente vamos no cinema hoje? - pergunta Pedro.
- Não dá pra mim, pois vai vim um amigo de papai jantar conosco. - eu digo.
- Então vamos Pedro- diz Milena.Vou pra casa e deixo eles acertando o horário.
Chego em casa, mamãe e Marcelo tão arrumando tudo.
- Filha vem ajudar aqui a gente.- diz ela.
- Tá bom mãe vou só trocar de roupa.Troco de roupa, desço e passamos a tarde arrumando a casa.
- Ai tô cansado- diz Marcelo.
- Filho vai logo cuidando em se arrumar. Eu e Sophia vamos fazer a janta.- diz mamãe.- Falando em comida, agora que me lembrei que não almoçei.
Fazemos a janta e eu subo pra me arrumar (look na mídia).
Eu desço e já estão todos me esperando.- Filha gostaria de te apresentar meu amigo Daniel. Só falta o filho dele chegar.
- É um prazer mocinha. - diz Daniel
- É um prazer pra mim também, fique a vontade.A campainha toca.
- Eu vou atender- eu digo. ?
Quando abro a porta não acredito no que vejo.- Você?
Amores se my life tá aí mais um capítulo.
Espero que gostem.
E não esqueçam, comentem, votem
Se tiverem alguma crítica construtiva podem comentar!
Beijoooosss! !!♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sonhos De DEUS
SpiritüelCapa feita por @capasanonimas_2016, muito bom dêem uma passada lá. Sophia é uma menina, que busca viver as promessas que Deus tem na sua vida. Marcos é um garoto que por sofrer muito, acabou desacreditando de Deus. E se Deus unir esses dois? Os so...