Prólogo

36 3 0
                                    


-LUKE ESPERA.;Gritei chorando desesperada, corri atrás dele, seus passos pesados pareciam tremer o chão.;-Amor.;Segurei seu braço e o puxei para ele me encarar.

-ME LARGA JADE AMÉLIA.;Puxou bruscamente seu braço e segurou o meu dessa vez estando bem próximo a mim.;-EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ GAROTA, ME DEIXA EM PAZ TÁ TUDO ACABADO ENTRE A GENTE EU NÃO TE AMO MAIS FIQUE LONGE DE MIM E NÃO OUSE ME PROCURAR.TA ME ENTENDO?.;Luke grunia de tanta raiva seus olhos transmitiam fúria, eu não entendia o que estava acontecendo, assim que ele soltou meu braço eu tinha certeza de que mais tarde ficaria um hematôma alí. Ouvi a batida forte da porta assim que o cara que um dia me amou, saiu pra nunca mais voltar.

Eu não conseguia entender o porque Luke não me ama mais, foi tudo tão derrepente, nunca lhe traí, meu amor sempre foi exclusivo a ele.
Por que? POR QUE?
Tudo o que eu queria era saber o que fiz para merecer tudo isso. Não ousei lhe seguir ou impedí-lo, Luke parecia estar possuído de ódio. Eu nunca ví ele daquele jeito.

Meu coração se partiu em mais de mil pedaços, estes que não se reconstruirão mais, caí no chão sem forças para suportar a dor emocional que me envadia, segurei meu braço aonde ele havia apertado e apenas chorei e gritei sentindo meu mundo desmoronar.

Aí esta o prólogo pessoal espero que tenham curtido, próximo capítulo já em seguida..como a história é curta postarei todos os capítulos em sequência <3

These Four Walls  Onde histórias criam vida. Descubra agora