Cheguei na escola super feliz.
Participei das minhas aulas maravilhosas de matemática (isso não foi ironia, eu amo matemática), e no intervalo fui ao refeitório.
Chegando lá Arthur me puxa para o centro do refeitório, onde tem um enorme coração. Ele está com microfone, e e começa dizendo:
-Olá minha pequena! Pessoal hoje eu vou fazer uma surpresa para minha querida Lucy!- eu já estava chorando-mas antes de tudo eu tenho uma pergunta: você me ama?
Pego o microfone que alguém me dá e digo emocionada:
- Claro que sim! desde a primeira série!
OFF Luciane
On Arthur
Ouvir ela dizer que me amava desde a primeira série, quebrou algo dentro de mim. Desde o primeiro dia até esse instante, eu estava decidido a consumar essa aposta, mas quando ela disse aquilo eu perdi toda a coragem.
Eu já ia desistir de tudo, quando vejo Tiago pegar o microfone da minha mão e começa a dizer:
-Mas ele não gosta de você sua idiota!-vejo seu olhar se entristecer- Você não passou de uma simples aposta, uma diversão. Enquanto você estava andando com essa cara de boba apaixonada,nós ríamos da sua cara! Você acha mesmo que o Arthur o cara mais popular do colégio, ia querer alguma coisa com você?!
Depois de tudo que o Tiago disse, eu não consegui mais olhar pra ela. A última vez que a vi ela saiu correndo do refeitório.
-Cara isso foi demais! você viu como ela ficou?!-disse Thiago depois que ela saiu.
- Tiago você é uma idiota! você não tem sentimentos? -disse empurrando ele.
-Ei! foi você Quem topou fazer aposta! como eu vi que você ia amarelar, então fiz o favor de falar por você.
OFF Arthur
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Partidos
РазноеLucyanne é uma pequena marrenta de cachos azuis, tudo na sua vida vai bem, ate que alguns acontecimentos mudam sua vida para sempre. Será ela capaz de perdoar?