Me arrumei, fiz uma make básica, peguei a bolsa com a pistola, e desci as escadas, e todos estavam realmente me esperando. Os homens estavam de smoking e Kelly estava com um longo vestido azul, com um decote em V e uma tela nas costas.
- Uau! Esta linda Cya! - Kelly
- Nossa que gata! - Leonardo
- Puxa vida! Casa comigo?! - Wendel
- Cya, você esta espetacular! - Tomás
- Você está perfeita! Linda! - chega perto de mim e sussurra- Acho que não vou te levar, vamos ficar por aqui mesmo...
- Ei casal! Namore depois, temos um jantar pra ir! - Wendel
- Vamos! - foi a única coisa que eu consegui dizer.
Fomos no restaurante, jantamos e estávamos bebendo champanhe, quando Frederico levanta e diz:
- Um brinde á nossa nova sub-comandante!
- Como?! Como assim subcomandante? Eu só fiz teste pra entrar na máfia não?
- Não Cya, você não precisava passar por nós para entrar na máfia. Quando eu Galei com eles para permitirem a sua entrada, eles permitiram, ate porque eu já tinha te observado para ser uma nova integrante e já tinha falado com eles sobre você. Mas precisava de um braço direito, e como ninguém queria, quando falei sobre você a decisão foi unânime- olhei pra todos e eles assentiram- Mas, eu não poderia te colocar como meu braço direito sem antes testa-la.
- Oh meu Deus! É muita alegria para um dia só!
- Você merece Cya! Um brinde a nossa nova líder! - diz Tomás com uma taça na mão
- Brinde! - disseram em coro.
Fizemos algumas brincadeiras com as pessoas do restaurante e zuamos com a cara de outras tipo:"nossa! Aquela mulher vai desfilar em qual escola de samba?" , "Olha aquele cabelo? Acho que ele esgotou todo o gel da farmácia!" ,"Ô cara! Da próxima vez deixa pelo menos um pote de gel pra mim!" e outras coisas.
Pagamos nossa conta, e saímos.
No caminho de volta, um carro atravessa em nossa frente e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Partidos
DiversosLucyanne é uma pequena marrenta de cachos azuis, tudo na sua vida vai bem, ate que alguns acontecimentos mudam sua vida para sempre. Será ela capaz de perdoar?