13. Adagas

36 2 1
                                    

Kelly tinha um pouco mais de 20 anos. Era baixa, de cabelos loiros, e olhos castanho escuros. Não era gorda, nem magra, era média.
- No teste de hoje, as duas tem que acertar o máximo de adagas bo alvo. Vocês vão atirar as faça de costas e  terão 5 chances. - diz Frederico.
Viramos as costas, e quando ele disse JÁ, jogamos as facas.
Eu tinha treinado bastante, estava preparada para tudo. Atiramos as cinco adagas.
Me virei lentamente e...
- Parabéns Cya! - diz Kelly- Acertou três adagas no alvo! Merece isso.
Ela Duz me entregando uma pulseira parecida com a que Tomás havia me dado, só que com um pingente de adaga.
- Obrigada Kelly!
Todos saem, reatando só eu e Frederico.
- Cya agora você precisa descansar, porque amanha você fará o teste com o Tyler, nosso boxeador..
- Até você está me chamando de Cya?!
- Sim, gostei do apelido, é único... Como você...- diz acariciando meu rosto com a ponta dos dedos e chegando perto. Perto demais...
- Frederico não....- disse virando o rosto- Por favor não faça isso..
- Desculpe Cya eu...
- Tudo bem Frederico...Err..Você pode me ajudar com o boxe?
- Claro vamos!
Treinamos até tarde, mais especificamente até às 23:00.
Frederico se joga no chão e diz:
- Cansei! Não aguento mais!
- Oh meu velhinho de 20 anos!- falei rindo
- Vou te mostrar quem é o velhinho...- Disse e começou a me fazer cócegas
-Pa....Pa...para...fre...de...rico!- disse em meio á risadas.
- Ta bom!
- Frederico me conta sua historia!
- Ta bom: Era uma vez três porquinhos assassinos...
- Não seu palhaço a historia da sua vida, não uma história que você inventou!- falei rindo- por exemplo, como um cara de 20 anos se tornou o chefe da mafia mais poderosa do país?
- Tá bom, mais vou logo avisando que a história é longa.
- Gosto de historias longas!
- Lá vai... 

Corações PartidosOnde histórias criam vida. Descubra agora