3 semanas depois...
- Frederico temos uma nova missão! - Indyana entra de repente na casa acompanhada de um grupo que desconheciamos.
- Primeiro: quem são esses?. Segundo: Qual é a missão?. E terceiro: Porque seu ex namorado esta junto com eles?
- Bem, esses são Bee Anger, máfia composta por: Harry(meu ex namorado que é o líder), Louis, Liam, Zayn e Nial. E eles vão nos ajudar na próxima missão.
- E qual será? - diz Wendel
- Lembra que á três semanas atrás perdemos um enorme carregamento de armas?
- Lembro. Eu havia ate pedido pra você investigar, mas quando fui sequestrado, bem, nós meio que deixamos de lado. Mas, o que tem isso a ver?
- Então, eu descobri quem foi que roubou o nosso carregamento. Eles são especialistas nesse tipo de roubo. Eles roubam carregamentos para depois venderem. - Indy faz uma pausa e continua: - Foram os Haters.
- Ok, mas o que a Bee Anger tem a ver com isso? - Leonardo diz
- Bem Leo, acho que já sei onde a Indy quer chegar. Eu já ouvi falar dos Haters, e como eles são o dobro de nós, poderíamos fazer uma parceria com a Bee Anger, porque é um inimigo em comum. Acertei? - expresso toda minha linha de raciocínio.
- Isso aí minha panda! E como eles são velhos conhecidos meus...
- Principalmente o Harry não é Indy? - Frederico debocha.
- E qual é o plano? - pergunto.
- Bem, nós temos a localização, nomes e horários - diz Zayn.
- Alguém para ser poupado no ataque? - eu digo
- Sim, a Jasmine, ela é uma informante nossa plantada lá. - diz Liam
- OK! - Frederico
- Vocês tem alguma planta da casa? - Dereck pergunta
- Sim. - Nial diz - Aqui está.
Ele me entrega a planta da casa e eu analiso.
- Cuidado porque ela tem um fraco por ductos de ventilação - zomba Wendel
- Ta bom, eles estão em quantos? - pergunta Kelly
- Bem ao todo, fora Jasmine, são 16: Carol, Julia, Moly, Duda, Anne, Layne, Theo, Eduardo, Kaique, Viny, Rafaela, Naiara, Rodrigues, Laura, Aline e Taisa. - diz Harry - Eles não tem Hacker, são 5 especialistas em adagas, 1 especialista em bombas e o restante são ótimos atiradores.
- Informações: 14 contra 16, 20 ductos de ventilação, um porão, um sótão, e várias janelas. Confere?
- O jardim também é minado - diz Louis.
- OK! Então vai ser assim: Harry e Indy no sótão, Dereck e Kelly no ducto de ventilação da cozinha, Eu e Frederico no porão, e o restante no segundo andar. OK?
- Ok! - todos dizem em coro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Partidos
RandomLucyanne é uma pequena marrenta de cachos azuis, tudo na sua vida vai bem, ate que alguns acontecimentos mudam sua vida para sempre. Será ela capaz de perdoar?