16. Boxe

30 2 1
                                    

Nos levantamos e vamos em direção à casa. Hoje o teste seria com Dereck, o boxeador.
Era simples: Eu tinha uma liluta co ele de três rouds.
Como eu era a melhor do orfanato com o boxe, eu sabia muita coisa.
Dereck tinha po volta de 22 anos, e era o namorado ra Kelly. Ele era alto, forte, e com cabelos pretos espetados. Assim como eu, ele também tinha vindo de um orfanato, mas já fazia parte da máfia à 8 anos.
Lutei com Dereck, e nos DOI primeiros rouds estávamos empatados. No terceiro, eu acertei um gancho em seu queixo.
Como ele era alto, sua defesa focava- se na parte superior de seu corpo. Frederico me disse que sua fraqueza estava nas rasteiras.
Então, depois de lhe acertar o gancho, deixando-o desorientado, dei uma rasteira nele, derrubando-o no chão e vencendo a luta.
- Parabéns Cya! - diz Dereck que já se levantou e esta me entregando uma pulseira com o pingente de duas luvas de boxe, no estilo das demais.
- Obrigada Dereck!
- Agora Cya, você vai lutar comigo! - nesse momento chega Wendel, o judoka.
Wendel é alto(AFFs! Só tem eu de baixinha aqui!) mas não com muitos músculos, tem 27 anos e faz parte da máfia à 7.
- Mas Wendel, a Cya acabou de passar pelo teste do boxe!- Diz Tomás.
- Não Tom, deixa ele vir, estou pronta!
- Se você esta achando que vai ser fácil...Ah minha querida esta muito enganada...- todos começam a se afastar e ele vem caminhando em minha direção- Sou com certeza o melhor daqui e...
Dou um soco no nariz dele e digo:
- Você fala demais! Acho que nem sabe lutar, só sabe falar!
Todos ao redor caem na risada, e ele fica com raiva. Ele parte pra cima de mim como se estivesse possesso, ótimo! Porque com raiva, as pessoas não pensam. Ele realmente é muito bom, mas não é nem de longe o melhor daqui. Em questão de minutos derroto ele.
- Ta bom! Tenho que admitir, ate que para uma baixinha você é muito boa. Parabéns Cya- diz, e me entrega mais uma pulseira.
Agora tenho dois dias para me preparar para o teste final.

Corações PartidosOnde histórias criam vida. Descubra agora