17. Teste final (parte1)

30 3 0
                                    


Dois dias depois....
Estamos agora em um prédio abandonado que fica no centro da cidade. Frederico disse que íamos pra lá, porque nenhum de nós conhecia o prédio,para aprendermos a nos adaptar a qualquer local desconhecido. Engano dele, eu conhecia aquele prédio. Costumava fugir para lá depois da escola.
Conhecia cada passagem secreta, cada porta, tudo. Conhecia aquele prédio como a palma da minha mão.
Esse último teste era como um jogo. Tínhamos armas de tinta, e era cada um por si. Quem fosse acertado, tinha que largar a arma, e sair do prédio. Quem ficasse por ultimo ganhava jogo.
Entramos no prédio e nos espalhamos. Para dificultar, apaguei as luzes e me escondi num ducto de ventilação.
Fiquei a espreita.
O primeiro a passar foi Leonardo. Acertei um tiro em seu pescoço. Ele largou a arma no chão e correu pra fora.
Fui por um lugar secreto que me dava uma vista para fora do prédio. E lá estavam Leonardo, Dereck, Wendel, e Kelly. Aguardo um pouco e vejo Tomás saindo do prédio.
- Então, só resta Frederico!
Procurei por ele em todo lugar, mas não o encontrava ate que... Off Cya
On Frederico
Sempre gostei desse jogo, e para ficar mais interessante, alguem apagou a luz.
Meu primeiro ato foi fazer um rápido reconhecimento de área.
Durante todo esse tempo eu e Lucyanne ficamos muito amigos, mas no inicio pensei nela somente como uma garotinha assustada que eu usaria como as outras. Não me acho bonito, sou normal. Mas, a Cya é linda, única e especial. Tem o próprio jeito, que me faz que me faz quer me perder nos olhos dela.
Mas... Voltando ao jogo...
Eu já eliminei a Kelly e o Dereck. Me escondi e esperei. Dei uma olhada lá fora. Leonardo e Wendel já tinham sido eliminados.
Procurei por Tomás ou Cya, mas não encontrei nenhum dos dois.
Depois ouço passos e me escondo.
É Tomás. Miro e atiro em sua perna
- Ah Frederico! Você nai sabe nem brincar!
- Fazer o que não é Tomás?! Um dia a gente ganha, no outro perde!
- Então tá! Você sabe que só resta a Cya não é? Não vai dar mole só porque ta apaixonado viu?
- Ein? Como assim?
- Não se faca de desentendido Frederico! Eu sei muito bem quando alguem ta apaixonado viu?! Mas cuidado com ela, porque por trás de toda aquela casca, existe só uma garota com medo de se entregar.
- Ta bom... Agora vá pra fora! Tenho uma azulzinha para caçar!
- Boa sorte!
Saio procurando a Cya, não a encontro em lugar nenhum, ate que...

Corações PartidosOnde histórias criam vida. Descubra agora