Estou aqui para a entrevista de emprego. Tive que me disfarçar, pois Frederico disse que minha aparência chama muita atenção.
Então estou assim: cabelos loiros, olhos castanho escuros, gordinha (roupa com enchimento) , e meu nome é Diana Roberts. Tenho 25 anos, e nasci no México. Falo inglês, mas com um leve sotaque mexicano e uso aparelho.
Vou fazer um estagio no banco para poder me infiltrar. Sou chamada na sala do diretor e ele diz:
- Senhorita Roberts seu currículo é muito bom, o BCNY (Banco Central de Nova York), ficará satisfeito em tê-lá como estagiária durante esse mês!
- Obrigada Senhor Lopes - falo com dificuldade por causa do "aparelho" - Quando posso começar?
- Agora mesmo!
Sigo em direção à área dos computadores de segurança (Frederico tem muitos contatos, então conseguiu fazer com que eu trabalhasse la). Ótimo!
Na hora do almoço, me sento junto com um guarda com quem "fiz amizade" e começo a conversar com ele:
- Bernardo, estou muito feliz de trabalhar aqui é um sonho pra mim! A quanto tempo você trabalha aqui?
- Há mais de 10 anos!
- E como é trabalhar aqui?
- Bem, é um privilegio trabalhar no maior banco do país!
- E não é perigoso só vocês trabalhando o dia inteiro? Eu achei que a quantidade de guardas é insuficiente não?
- Não, o trabalho é dividido...Um mês depois...
- Que pena que você não vai poder ficar Diana! - Diz o diretor - Gostei muito do seu trabalho. Te desejo toda boa sorte!
- Obrigada Senhor Lopes!
- Se precisar de qualquer coisa estamos aqui.
- Ta bom, passar bem!
Graças aos céus! Não aguentava mais esse emprego!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Partidos
РазноеLucyanne é uma pequena marrenta de cachos azuis, tudo na sua vida vai bem, ate que alguns acontecimentos mudam sua vida para sempre. Será ela capaz de perdoar?