Arthur on
"Naquele dia em que eu te fiz de idiota na frente da escola inteira, eu pensei que havia sentido algo com a sua confissão idiota, mas não, foi só um pouco de remorso.
Adorei te ver sair correndo do refeitório, e amei mais ainda quando soube que você estava em um orfanato.
Foi bastante divertido.
Fui passar as minhas maravilhosas férias no Caribe, curti muito. Me diverti com várias mulheres. Inclusive sua amiguinha biscate.
Ela nunca foi sua amiga.
Ela adorou o que eu fiz e aproveitou comigo as férias inteiras.
Quando voltei de viajem, assumi a máfia do meu pai, e alguns anos depois, descobri que a mafia inimiga tinha uma nova recruta. Enviei meus melhores homens para atacar vocês na comemoração, e para averiguar quem era. Infelizmente, vocês acabaram com meus homens, e o meu sub, voltou quase morto e com uma frase escrita nas costas 'Meu nome é Cya', e ao saber das descrições da recruta soube que era você. Jurei vingança pelo meus homens e meu sub que também morreu.
Esperei ate o momento certo, vigiei cada passo de vocês, cada missão, e ate fora do casarão tinha um espião meu. Eu já sabia quando Frederico resolveu ir ao mercado sozinho. Achei ali a oportunidade perfeita.
Capturei ele, o trouxe ate aqui, e comecei a espancar ele. Eu queria vê-lo morrer chamando por você, mas não foi possível, já que você chegou bem na hora de estragar meu divertimento"
Arthur off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Partidos
SonstigesLucyanne é uma pequena marrenta de cachos azuis, tudo na sua vida vai bem, ate que alguns acontecimentos mudam sua vida para sempre. Será ela capaz de perdoar?