Ryan já havia lançado um desafio para Emília num grupo de whatsapp de acabar uma garrafa de vodka sozinha e ela aceitou, bem que ela depois não cumpriu. O Ryan começou a dar 3 shoots cada um de nós .Depoia dos shoots Flavia e a Betty pareciam estar alterada, eu ainda estava no meu estado normal e acho que a Emília também.
O Kelvin chega com uma garrafa de champanhe, eu fui a correr e abracei eu o chamo de filho, gosto muito daquele confuso, aquele com mil defeitos dele mesmo assim não aguento com ele. E de repente a Emília deu ideia de brincar shoot ou castigo, eu perguntei como é a brincadeira ela explicou e eu concordei até todos nós concordamos.Estávamos lá a brincar a rir, não é que de repente calha eu e o Kelvin, ele me pergunta shoot ou castigo eu escolhi castigo e ele manda eu dançar para um miúdo branquinho mal conhecia ele era primo do Rui e eu neguei e eles disseram que eu devia dar três shoots aceitei, e dei os três shoots eu já bêbada tudo para mim tinha graça...
Continuamos a brincar foram se dando castigos heréticos. Não é que calha eu e o Patrick, eu o pergunto shoot ou castigo ele escolhe castigo, fiquei burra porque não sabia que castigo lhe dar, porque? Primeiro porque ele namora com minha prima, ih yah seria bad mais ok vamos a isso,pedi ajuda aos meus amigos mais castigo deles não fazia sentido, a Flavia diz Lia estas a demorar Patrick faz chupao a Lia no seio, eu olhei para ele eu disse yah pode ser ele vamos, fomos até varanda e eu lhe indiquei onde fazer o chupao porque nao podia fazer num sitio visível, como eu estava de interior foi mais simples. Então ele fez o chupao, e comecei a lamber lhe a orelha eu gosto de fazer isso (um segredo só no chupao ele tinha uma pegada fora do normal), então depois ele subiu e me beijou eu queria esquivar mas não deu para resistir, e de verdade ele beija bem . No meio do beijo lembrei que eu e ele não pode e o empurrei, logo saímos da varanda e voltamos de novo a roda.Continuamos com a brincadeira, não é que calha eu e o Kelvin de novo, ele me dá o castigo de eu beijar aquele branquinho durante 5 minutos eu neguei e disse que 5 minutos é muito e disse que preferia Patrick, porque eu não acho que fica bem beijar vários meninos numa festa, também porque gostei do beijo e da pecada do Patrick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erro Favorito
RomanceEsse livro fala sobre uma paixão de uma adolescente chamada Lia dos seus 15 anos, com a companhia dos seu amigos