Ficamos a pensar o que mentir para o Kendrick , mais eu tive a ideia de me fazer de zangada para que ele não viesse. Ahm para tirar a dúvida já o tinha perdoado.
Então eu lhe liguei:
Eu: Alo, estas aonde, com quem que estás a demorar?
Kendrick : Lia estas maluca? Eu estou para sair de casa isso porque não podes esperar .
Eu: Não me irrita fica com tuas pessoas
Kendrick : Eu estou com Pedro Lia .
Eu: Também já estou a ir para casa .
Kendrick: Então podes passar daqui .
Eu: Diz a wilma Tchau .
Em seguida desliguei.
As meninas me olharam e riram, e mesmo assim eu estava apavoroda.
Eu estava super com medo porque eu nao queria que ele descobrisse sobre o Patrick.
Ehh! Me sinto a pior pessoa do mundo 😕
Deram 17 horas a Betty acompanhou eu a Emília e a Flávia . A Flávia ia a minha casa porque ela tinha de levar os óculos dela de vista então fomos juntas e a Emília foi de um outro caminho.
Fiquei em silêncio durante o caminho a sério eu só lembrava do Patrick, mais acordei para vida e lembrei que tenho um namorado.Chegamos em minha casa, não estava ninguém fiquei aliviada porque não teria de dar justificação para ninguém porque em pleno domingo sabendo que dia seguinte tem escola chego as 18. Flávia entra vai a casa de banho, depois vai ao quarto e pede para eu lhe acompanhar lhe acompanhei depois voltei a casa bem pensativa sem saber como eu ia olhar o Patrick amanhã.
cheguei a casa fiz minha higiene e tinha de desabafar com alguém que não sabia dessa situação pensei em ligar para minha amiga Thais chamo ela de Eterna, então liguei contei lhe tudo ela ficou espantada e depois riu e perguntou se eu não gostava dele eu disse lhe que não ela riu e desligou. Decidi ir dormir.04:00h
O despertador toca, levanto me da cama penso em não ir a escola, mais é algo um pouco impossível, levo a toalha vou até casa de banho, tiro o pijama, levo escova e lavo os dentes e em seguida tomo banho.
Vou até ao quarto visto o uniforme levo uma camisola vou até à casa de banho novamente penteie o cabelo, e fui até o quarto dos meu país para levar o dinheiro de lanche.05:15
O carro escolar buzina saio tranco as portas e entro no carro e comprimento umas amigas.Quase a chegar na escola, fico sem saber como contar as minhas amigas(Natacha e Carmen) e tinha a Ashlei era ex namorada dele🙇 ehh complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erro Favorito
RomanceEsse livro fala sobre uma paixão de uma adolescente chamada Lia dos seus 15 anos, com a companhia dos seu amigos