Capítulo 15

117 6 0
                                    

Ehh pedi para ele seguir em frente porque eu haveria de ficar com Patrick, discutimos demais, e eu já estava mais que irritada porque o Kendrick só me falava merda, aquilo me doía porque eu sentia algo por ele ainda e pode ter a certeza que esse algo era muito forte.
Mais mesmo assim o Kendrick não desistiu de mim..

Converso com o Patrick e digo a ele que antes de assumir a nossa relação eu vou falar com a Karen e pedir desculpa por eu estar a namorar com ele, e fazer os possíveis para nossa amizade não se estragar, ele concorda comigo e diz que ele também vai falar com ela.

Falei com a Karen pedi lhe desculpa, expliquei como tudo aconteceu e para deixar bem claro na mente dela disse lhe que nada foi programado. E pedi lhe desculpa disse que não queria estragar nossa amizade por causa disso, ela concordou e disse que estava decepcionada comigo e não esperava isso de mim e dele também é perguntou como ele teve coragem de ficar comigo sabendo de que somos primas eu disse lhe a culpa não foi só dele como minha também, ela disse sim eu sei mas não esperava e eu perguntei se ela não se incomodava em eu ficar com ele ela disse me não é felicidades, eu disse obrigado e me retirei.

Depois vou ter com o Patrick a Natacha e o Kelvin, o Patrick perguntou o que falamos eu dei lhe o resumo muito resumido.

Saímos da escola ficamos a conversar na rua, de repente a Karen chega pede uma explicação justa a mim e o Patrick, eu disse lhe que tudo o que aconteceu contei lhe dentro da escola, e ela pergunta se de facto eu e o Patrick estamos a namorar respondi que sim ela calou se e ela e o Patrick começaram a discutir preferi não mim intrometer e afastar me.

Fui ficar junto da Natacha e o Kelvin ficamos ali a conversar, a Natacha diz Lia vamos tenho de ir ao salão, eu digo lhe tá bem. Digo ao Patrick Tchau com esperança de ele parar de discutir com a Karen e acompanhar me, não é que ele continua a discutir.
O Kelvin e a Natacha dizem o seguinte, Lia estas a ser matreca Patrick agora é teu namorado puxa o Patrick dali eu não vocês isso não faz se, eles ficam ali a agitar me para eu puxar o Patrick dali e eu a negar.

Em seguida o Patrick vem todo frustrado.

Erro Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora