Capítulo 7

224 11 0
                                    


Depois De Tudo O Rui Dono Da Casa Disse Que Tinha Que Tocar Numa Festa .

Então Deixemos Nós Todos : Eu , A Emilia , A Betty , A Flavia , O Ryan , O Patrick , O Kelvin , O Melvin , O Richard e o Ramadan .

Já Lá Em Baixo O Normal Séria Seguir O Rui Até A Tal Festa Mas Ele Desapareceu , Então Começamos A Caminhar Até O Local Pois O Ryan Dissera Que Conhece O Local .

Já Quase No Local Parámos Para Cumprimentar Uns Amigos .

E Derepente Vem Alguém Correndo Em Nossa Direcção .

O kelvin : Quem é Aquele .

Ups Afinal De Contas Era O Rui .

Todos Gritámos Em Uníssono O Que Se Passa Rui ; Pois Ele Chegará Até Nós Sem Um Pé Do Chinelo e Estava Chorando .

Rui: Me Agrediram ( Chorando ) , Levaram Meu Telefone e 600 Mt Que Era Para Nós Beber . ( Chorando )
De Seguida O Rui Indica Por Onde Os Meliantes Teriam Seguido e Logo Fomos Atrás Com Esperança De Apanhá-los .

Procuramos e Nada .

Sentámos Num Murro e o Melvin Dá Idéia De Irmos Até Sua Casa .

Mas O Ryan Diz : Eu e a Flavia Vamos Para Minha Casa .

A Emília , A Betty e Eu : Como Iremos Nos Encontrar .

Ryan : Liguem-me De Manhã Que Eu Trarei A Flavia .

Prontos Seguimos Caminho Até A Casa Do Melvin .

Chegado A Casa Do Melvin , Encontramos O Seu Primo Shadil e o Seu Amigo Yasser .

Que O Melvin Tentará Expulsar Para Que Fiquece-mos A Vontade Mais Não Consiguirá .

Logo Nós Aconchegamos Eu , A Betty , O Kelvin e o Patrick Ficamos Na Mesma Cama e o Melvin e a Emília Montaram O Seu Ninho .

Já Aconchegados Ficamos A Rir As Palhaçadas Do Primo Do Melvin,Shadil .

Pouco Depois Toda Gente Caíu No Sono .


Erro Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora