Patrick Narrando :
Passados Alguns Dias A Lia Veio Dizer-me Que O Seu Namorado Descobrirá O Que Acontecerá Naquele Sábado .
Eu : " Fiquei Tipo Quem Foi , Quem Será . "
Lia : Acho Que Já Sei Quem Foi .
Eu : Quem ?
Lia : ...... .
A Lia Disse Que Já Não Quisera Saber Dele , Fiquei Feliz Mas Preocupado Porque Afinal De Contas Eu Considerava Ela Como Irmã .
Fiquei Sem Saber Como Dizer A Ela Que Comerá A Gostar Dela .
Prefire Calar , Com Medo Da Sua Reação .
Passado Um Tempo : Num 5a Domingo Após A Festa Da Flavia O Nosso Grupo Sociedade Secreta " Secret Society " .
Decidiu Jogar O Famoso Paredão .
Fiquei Atento e As Rezpontas Que A Lia Dava Desconfiando .
Pois Respondia Com Pontos O Nome De Algum Jovem Do Grupo .
Fiz Copy e Fiz Paste No Pvt Da Lia .
Eu : [19/6, 20:04] Lia ♡: Tua atracção por ..... é forte?
Sim é
[19/6, 20:07] Lia ♡: Aceitarias o meu amigo por tudo e por nada?Ibhh sim
Posso Saber , Quem é ?
Lia : Podes .
Eu : ?
Lia : Patrick
Confesso Que Fiquei Com Um Alívio No Coração .
Lia Narrando :
Fiquei sem saber como olhar para o Patrick após ao dizer que sinto algo por ele, o pior é que eu estava tão confusa..
Prontos o tempo foi se passando as coisas foram se ajeitando e que um certo dia eu e o Patrick decidimos namorar.
Estava a sentir me meio mal por ele estar a trocar a minha prima por mim e por ele ter sido ex da minha amiga... me sentia mesmo malConto ao Kendrick que vou seguir em frente e que ficarei com Patrick...
Ele fez um drama até que concordou e disse me para eu ser feliz. Dou me ter que deixar para trás tudo que eu e ele vivemos ter que deitar 1 ano e 6 meses de namoro.
Depois de algumas horas o Kendrick vem falar comigo e diz que não aceita me perder para o Patrick, fiquei tão feliz que até vontade de dizer ao Patrick de que eu e ele não há mais nada, mais pensei que ele havia largado alguém por mim. E de repente veio me a mente que ele está agir que nem uma criança mimada, que só quer o brinquedo quando o amigo tem.Fiquei quase duas semanas atrás dele e ele nem bola me dava, quando fico totalmente sem esperanças e decido seguir em frente ele vem, poxaaaa porque minha vida está tão complicada..
Passando uns três dias, dou uma resposta definitiva ao Kendrick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erro Favorito
RomanceEsse livro fala sobre uma paixão de uma adolescente chamada Lia dos seus 15 anos, com a companhia dos seu amigos