Lia narrando :
Passou se uma semana, tudo normal, como se nada tivesse acontecido. Juro estava super feliz por Kendrick não ter descoberto nada. Eu e ele estávamos tão bem.Já na segunda semana, uma terça feira o Kendrick descobriu tudo. Ele mandou mim uma mensagem a falar de tudo. Eu estava na aula de desenho. Juro fiquei sem chão levantei me puxei a Natacha a abracei e comecei a chorar, ela toda parva sem saber o motivo só pedia que eu calasse. Calei saímos da sala mostrei lhe a mensagem e prontos ela também não sabia o que dizer.
Me justifiquei e mesmo assim ele não queria saber e terminamos. Naquele momento não queria saber de mais nada, as palavras que ele me dizia a dor que eu o tinha causado ihh a sério não aguentei.Já na hora da saída encontro o Kelvin, vou a correr e lhe abraço conto lhe tudo com lágrimas nos olhos e ele pede para eu não chorar porque tudo vai se resolver. Com meus amigos sou a pessoa mais forte do mundo por isso suportava a dor, fiquei com o Kelvin e a Natacha tentando descobrir quem o terá contado.
Minutos depois chega o Patrick olho para ele normalmente, não o queria contar pós não queria que ele se sentisse culpado, e tudo que eu menos queria é que a minha prima namorada do Patrick descobrisse.Prontos a semana passou se eu tentado voltar para o Kendrick ele só me respondia mal e mesmo assim eu não perdia esperança de voltar com ele, continuei existindo até que eu me fartei desse assunto e resolvi ser amiga dele, teclava com ele como se fossemos amigos mais sempre ele metia o assunto da traição isso me deixava tão irritada porque não foi algo que eu planeei.
Chega sábado, da Festa surpresa da Flávia.
09h estamos todas na Inef chorando bola, ou melhor assistindo jogo dos meninos. Conseguimos enganar a Flávio e prontos ela foi a casa e viria ter connosco mais logo,enquanto isso tudo estava sendo organizado, a Emília tinha feito a reserva na pizzaria pirata...
Depois de algum tempoEu a Natacha e a Vivian fomos de táxi até à pizzaria fomos deixar o bolo, a Vivian ficou lá a espera da Emília e da Betty para receberem os convidados. Enquanto isso eu e a Natacha destraiamos a Flávia no shopping. Ficamos dando voltas uma hora e meia por aí . E a Emília da nos sinal . Eu digo a Flávia e a Natacha para irmos até pizzaria porque eu estava com muita fome e elas concordaram.
Eu andei a frente e muito rápido para os nossos amigos poderem me ver e saber que a Flávia estava a chegar.
Então cheguei na pizzaria e disse que Flávia estava a chegar e em seguida ela e Natacha chegaram, foi toda aquela cerimónia, Surpresaaaa Parabéns kekekeke......
Sentamos e começamos a fazer os pedidos.
Estava a Natacha ao lado do Patrick depois tinha a Flávia o Ryan o Kelvin e a Vivian, depois do outro lado está a Emília a Betty e Rui.
Depois a Emília a Natacha saem da mesa, e eu me vou sentar ao lado da Vivian para conversar, e o Patrick pede uma menina para sentar ao lado dele e eu finge que não ouvi, mas depois ele saiu do lugar dele e foi sentar ao lado do Rui .
E fui sentar no lugar dele para conversar com a Flávia. E ele diz quando eu pedi uma menina para sentar comigo não vieste porque? Eu disse não ouvi. Depois Flávia disse a ele venha lá sentar com Lia . Eu sai ele sentou ao lado da Flávia e eu sentei da ponta ao lado dele e a Natacha sentou no onde eu estava sentada.Algum tempo depois as pizzas saíram, estava morta de fome.
Depois nem comi tanto como eu queria. Já estava bem cheia.
O Kelvin da a ideia de pedirmos a conta e irmos ao um jardim ali perto, e chamado jardim dos namorados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erro Favorito
RomanceEsse livro fala sobre uma paixão de uma adolescente chamada Lia dos seus 15 anos, com a companhia dos seu amigos