Chego até o Elton digo um Olá com um sorriso, esforçado e tímida mais era meu😌
Ele: Olá Lia onde vais?
Eu: Casa de um amigo porque?
Ele: Nada, mais tu não vais fica aqui a conversar comigo.
Eu: Ehhh não, tenho de ir Tchau
Ele: Tchau, mais eh Lia és bem gostosa
Eu: Olhei para ele com uma cara lancei um sorriso bem sarcástico e fui embora.Odeio quando um menino que está a conquistar me e chama me de gostosa odeioooooooooo, mais não levei muito ao peito porque não sentio nada por ele.
Depois gritei para as meninas me esperarem elas me esperaram e perguntaram o que eu estava a conversar com ele eu disse nada de mais.
Quase a chegamos em casa do Rui os meninos pararam para comprar garrafas de vodka, discutimos os sabores eles a irem comparar eu os pergunto com quem íamos ficar porque a zona é perigosa, e de repente o Maurício vem em nossa direcção e o Ryan diz fiquem com o Maurício nos concordamos e ficamos a conversar com ele, o fizemos perguntas parvas só para criar papo e rimos um pouco, o Samuel, o Ryan e o Patrick voltaram e fomos todos até à casa do Rui.Chegamos em casa do Rui já eram 17 e tal quase 18. E os meus planos eram de ficar até as 20 e voltar para minha casa e ligar para o kendrick ele me explicar que me*das eram aquelas.
Já em casa do Rui, recebo uma ligação vejo ali "Minha Vida" era o kendrick olho para a Flávia ela diz não atende a Emília e Betty disseram o mesmo, mais eu queria atender e atendi.*Ligação on*
Eu:.....
Ele: Amor onde estás? E com quem estas?
Eu:Casa do meu amigo e com meus amigos
Ele:Vem para minha casa
Eu:Não me chateia.Em seguida desligo o telefone na cara dele e me manda uma mensagem a se desculpar etc, eu apenas ignorei e decidi ficar ali a rir com meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erro Favorito
RomanceEsse livro fala sobre uma paixão de uma adolescente chamada Lia dos seus 15 anos, com a companhia dos seu amigos