Capítulo 06

230 11 1
                                    

Mais uma vez, eu e Patrick na varanda, não sei onde estava minha vergonha naquele momento mais havia desaparecido.
Beijamo-nos, passou o tempo e saímos da varanda e ficamos abraçados durante o "social" .
Decido ir a casa de banho pergunto o Ryan onde é é entro e em seguida vejo alguém a entrar comigo, olho é o Patrick, (dentro de mim penso não não pode ser eu olhava ele como meu irmão mais opah acontece), eu olhei para ele comecei a rir e lhe disse que queria fazer xixi ele faz não eide ver nada a luz está apagada, eu estava muito aflita não queria discutir, e fiz o xixi depois lavei as mãos e eu ao querer sair ele põe contra parede fiquei maluca com aquela pecada ihh yah não resiste e entramos aos beijos, antes do clima começar a esquentar decidi parar.

Saímos da casa de banho, ficamos na sala abraçados em fim, e de repente vejo uma mulata baixinha quando eu fico parva não sabia o nome dela mais a conhecia e por um acaso ela era "amiga" do Kendrick sequei por alguns minutos a querer saber com ela foi parar lá. Pergunto ao Kelvin porque só podia ter sido obra dele ele com as "menininhas" dele, ele diz me que é prima da Elsa e veio com a Elsa e a Vivian, olhei em volta vi a Elsa eu a conhecia nem, cumprimentei a ela conversei com ela em fim e perguntei sobre a prima se ela não era fofoqueira ela pós me relaxada com dúvida mais tentei confiar, mais a prima não parava de me olhar até fiquei assustada, afastei me do Patrick durante um tempo, e mesmo assim ela olhava me fixamente.

Reuni as meninas na casa de banho (Emília,Betty e Flavia), as contei o que estava acontecer, a Emília pediu que eu ficasse calma que ela ia tentar minar a ela e se ela fosse dizer ao Kendrick a desculpa seria que ela estava bêbada ok concordamos saímos da casa de banho. Emília prepara o copo dela e baba lhe para que ela aceita se ela nega e quando ela já está para aceitar uma amiga da Elsa chamada Naomi leva o copo, isso me pôs muito irritada mais prontos seja o que Deus quiser estava com tanto medo, só pensava em não querer perder o Kendrick.

Erro Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora