Chego a escola subo até minha sala que não é nada perto , chego a sala comprimento tudo mais e fui sentar com a Natacha ela me olha e eu começo a rir, ela logo diz conta tudo, fiquei uns segundos calada e pergunto o que tu sabes? Ela nada mais tua cara diz que tens algo a contar me comecei a rir e ela também, contei lhe tudo mesmo o que havia acontecido no final de semana sem tirar nem por, ela olha para mim começa rir e diz eu sabia que tu e Patrick um dia teriam algo, olhei para ela eu como assim ela nada deixa, perguntei a ela o que eu devia fazer :
Ela:Lia faça de contas que nada aconteceu porque tu tens um namorado que gosta muito de ti.
Eu: Sim, apesar de tudo eu também gosto muito dele.
Ela: Mais tu e Patrick tão muito malucos desde que não levem isso a sério tomara que tenha passado de só mais uma festa.
Eu: Eu não te preocupes porque sabes muito bem que eu e o Patrick não pode.
Ela: E como não pode, assim como pensas em fazer? Vais contar a Ashelei?
Eu: Não, não tenho coragem também tenho medo que ela se zangue comigo.
Ela: Ela vai te entender de certeza, mais se não quiseres contar esta bem.A Carmen vem até nós diz eu sei que vocês têm novidades, a Natacha diz ih és uma fofoqueira começamos a rir, em fim não consigo esconder nada dela e a contei. Ela ficou boquiaberta e riu disse Lia não tenho comentários .
Juro que eu pensei que elas fossem me julgar mais não entenderam me.Minha vida estava normal só com peso de consciência.
Tivemos aulas tudo mais, chega da saída estamos todas lá fora eu a Ashelei a Carmen e a Natacha. O transporte da Carmen e da na Natacha chega mais a Eu e a Natacha não íamos voltar de transporte escolar.
A Carmen despediu nos e foi a casa, alguns minutos o transporte da Ashelei chega ela despediu nos e foi a casa.
Ficou eu e a Natacha a fazermos tempo para que nos fossemos a explicação.
Adivinhem quem chega.... eh o Patrick, deu um pouco de frio na barriga mais consegui disfarçar acho eu.
Ele veio até nos cumprimentou nos e ficamos a conversar normalmente, estava tão feliz porque conseguia fingir que nada havia acontecido, depois de algum tempo chega o Kelvin, ele nos cumprimenta olha para mim e começa a rir eu também ri e a Natacha também riu, em fim .
Prontos chegou a hora de irmos a explicação despedimo nos deles eles entram na escola e nos fomos a explicação.
No caminho da explicação pergunto a Natacha se nos conseguimos disfarçar ela diz que não porque estávamos a nós lançar muitos olhares. E sinceramente eu não lembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erro Favorito
RomanceEsse livro fala sobre uma paixão de uma adolescente chamada Lia dos seus 15 anos, com a companhia dos seu amigos