Lari narrando
Sim, não vou dar nenhuma chance a mais pra ele. Fica duvidando da pessoa. Fica dizendo que eu tava traindo ele...eu só estava conversando com o Tomaz. Tem alguma coisa de errado nisso?! Não. Acho que não.
Ta, sou solitária, só tenho duas amigas...e elas são minha companhia, só tenho mãe. Sério, o que eu quero da vida?! A raiva tomou de conta de mim e fui pro quarto, peguei a guitarra e comecei a tocar. Rock mesmo, dos pesado. Não gosto que duvidem de mim.
ODEIO.
Mha- Lari? Ela fala batendo na porta.
Eu- que?
Mha- podemos entrar?
Eu- tudo bem.
Elas entram.
Mah- ai amiga não chora! Estou aqui, ou melhor eu e a Mha estamos aqui com você!
Eu- eu sei, mais sei lá, ele fica duvidando de mim...não gosto disso!
Mha- também não amiga, mais seja forte!
Eu- vocês não entendem minha vida...alem do mais tenho um ex que fica duvidando de mim, da minha palavra!!
Mha- sinto muito Lari, mais isso vai se resolver!
Eu- eu disse que só ia dar uma chance pra ele. Mais eu dou outra se ele vier atrás de mim?
Mah- se fosse eu, daria sim Lari!
Mha- também amiga.
Eu- mais só dou se ele vier atrás de mim, por que atrás dele é que eu não vou.
Mha e Mah- você quem sabe.
eu- vamo mudar de assunto por que amanhã tem aula e...vou dar de cara com ele de novo!😂😂😂😂começo a chorar.
Mha- calma Lari! Tudo vai se resolver. Prometo.
Eu- espero viu?! Eu nunca fui de chorar, e olha por quem eu to chorando!! Por djabo de macho.
Mah- vai passar amiga, vai passar!
Eu- não sei não.
No dia seguinte...
Entramos na sala de aula e a prof já foi badalando.
Prof- então alunos, hoje a aula vai ser uma pesquisa, que tanto vai ser pra casa como pra agora! Vai ser em duplas e eu vou sortear. Dupla 1 Larissa Manoela e...
Que não seja João, que não seja João.
Prof- e João Guilherme!
Ai que droga.
Eu- professora, não pode trocar?
Prof- não, Larissa, não pode trocar.
Eu- beleza.
Prof- dupla 2 Mharessa e Fhelipe, dupla 3 Maísa e Tomaz, dupla 4 Gustavo e Fernanda, dupla 5 Matheus e Júlia... E assim por diante. - quero esse trabalho pra outra segunda e a matéria vai ser de Geografia. Agora vamos logo, pegando seus cadernos e copiando os exercícios e se juntando com suas duplas.
João troca de lugar com Bia.
João- desculpa?
eu- o assunto é qual mesmo? Falo fugindo de sua pergunta.
João- Larissa, não foje de minha pergunta.
Eu- eu já te disse, não te dou nenhuma chance a mais.
João- mais sei que vou conseguir você de volta pra mim.
Eu- veremos.
Paro ou cnt?
Votem e comentem
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rebelde E O Popular 1 E 2 (CONCLUÍDO)
Romance+14 Meu nome é Larissa Manoela e sou bem decidida, determinada não dou trela para ninguém. Tenho os cabelos castanhos, olhos verdes. Me chamam de Lari. Tenho como melhor amiga a Mharessa e a Maísa (Mha e Mah) Meu nome é João Guilherme, sou o popula...