Lari narrando
Bella veio trazer minha água.
Eu- obrigado Bella. Ela sai.
João- tem certeza?
Eu- hahahhha se eu tenho certeza? Falo rindo.-absoluta. Falo sacartica.
João- então tchau.
Eu- tchau. Falo seca.
Me doía no fundo, no fundo doía pra caralho fazer aquilo.
Apos o mesmo sair, vou para meu quarto e começo a chorar. Descontroladamente sabe?! Feito uma louca.
Batem na porta.
Soh- Larissa, já vou!
Eu- e não volta mais sua desgraçada!
Soh- tchau amor te amo!
Eu- já foi cínica?!
Ela foi embora. Eu acho.
Soh- Larissa, tem alguém lá em baixo te esperando! Ela fala gritando no pe da escada.
Pensamento Soh on:
Ahahhaha espero que ela caia como um patinho. Coloquei um liquido na escada para quando ela for descer vai escorregar, sim, ainda tenho planos por vir. Ela me paga.
Pensamento soh off:
Enchugo minhas lagrimas e fui me olhar no espelho e estava parecendo um difunto.
Apos me arrumar, desco, e quando eu ia descer acabo escorregando.
Apago.
Bella narrando
Estava na cozinha e escuto um barulho de pancada vindo da sala. Pensei que fosse a Lari quebrando tudo, do jeito que ela é... Errei. Quando cheguei ma porta da sala, vejo e?a caída no chão. Pego ela rapidamente no colo e coloco ela no sofá. Retiro seu celular do bolso e ligo para João.
Ligação on:
João- Larissa? Resolveu me pedir desculpas?
Eu- João é a Bella, ela acabou de cair da escada e sua cabeça esta sangrando.
João-_ to indo pra e agora!
Eu- vem correndo.
Ligação off:
Peguei a caixa de primeiros socorros e cuidei do machucado em sua cabeça.
João logo chega.
João- cadê ela? Ele fala aparecendo na porta correndo.
Eu- aqui. Falo desesperada.
João- vamos pro hospital, pega os documentos dela. Fica na segunda gaveta da cômoda.
Eu-_ certo. Quando eu ia subindo quase que caio.-a escada ta escorregadia, acho que foi isso que ela caiu!
João- hmmmm. Fica com ela, enquanto eu cuido disso. Ele fala indo em direção a escada.
João narrando
Subi com pressa mais com todo cuidado.Apos, peguei os documentos e desci.
Eu- pronto, vamos.
Bella- ela esta acordando.
Eu- mesmo assim, vamos!
Peguei a chave do carro e os documentos e fui.
Cheguei lá e fui na recepção.
Preenchi sua ficha e fiquei na sala de espera.
Já avisei a todos. E eles acabam de chega.
Mha- onde a Larissa ta?
Eu- ainda não temos notícias dela! Falo apreensivo.
Mha- vou falar com a recepcionista! Ela foi.-boa tarde, a sra Larissa Manoela Taques Elias Santos Ávila?
Recepcionista-_ boa tarde, ela ainda esta em coma...
Mha- mais algumas noticias?
Recepcionista- não. Mais não se preocupem, o médico que esta lhe atendendo é muito bom!
Mha-_ obrigado.
Ela veio ate nos.
Eu- iai?
Mha- ela esta em coma.
Mah- isso só pode ser brincadeira!
Mha- não, não é!
Paralisei. Caiu meu chão. Ela é meu tudo, meu mundo. Afinal, isso só pode ser coisa da Sophie.
Paro ou cnt??
Coitada😢😢😢😢😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rebelde E O Popular 1 E 2 (CONCLUÍDO)
Romance+14 Meu nome é Larissa Manoela e sou bem decidida, determinada não dou trela para ninguém. Tenho os cabelos castanhos, olhos verdes. Me chamam de Lari. Tenho como melhor amiga a Mharessa e a Maísa (Mha e Mah) Meu nome é João Guilherme, sou o popula...