17 cap

881 48 2
                                    

Lari narrando

Matheus- Larissa, a quanto tempo.

Matheus foi um ex namorado meu, ele desapareceu e não voltou nunca mais, olha aonde eu fui encontra-lo.

Eu- realmente, você me deixou esperando num restaurante!

Matheus- desculpa,

Eu- desculpa?! Ele veio me pedir desculpas depois de 2 anos. Não te desculpo. Agora da licença.

Matheus- calma ae Larissa. Ele me segura pelo braço me virando, me colocando contra seu corpo. Sentia sua respiração. -faz tempo que fiz isso. Ele me beija. Um beijo intenso. O ar sumiu.

Eu- você foi embora.

Matheus- eu já disse me desculpa.

Eu- você sabe como eu sou. Pra namorado só dou uma chance. Pra qualquer um. Bombeou, tchau não olho nem na cara! Falo e vou encontrar com as meninas.

Mha- quem era?

Eu- meu ex.

Mha- mais você num disse que nunca tinha namorado!

Eu- sim, mais é por que era meio que...

Mah- escondido?

Eu- é.

Mha- por que você não volta com ele?

Eu- ah, por que ele me deixou esperando num restaurante, fez uma vez, pode fazer outra.

Mha- verdade.

Vou contar o que aconteceu:

Flash Back on:

Matheus- amor, vamo jantar??

Eu- claro, vou me arrumar!

Matheus- ta, to te esperando.

Me arrumei e fui na frente. Ele disse que a mãe dele tinha passado mal e pedi pra ir junto. Ele disse que voltaria logo. Dai em diante Matheus sumiu. Nunca mais me apaixonei.

Flash Back off:

[...]

Voltamos pra casa e dou de cara com a tia Cida,

Cida- onde você estava Larissa?! Ah já sei, numa balada não é?!!!

Eu- acho que sim. Falo indo pro banheiro.

Eu tava BÊBADA D++++++++++.

Cida- da pra perceber! Ta proibida de sair de seu quarto ate pra ir pra escola, um mês!

Eu- beleza!

Não acredito que eu tinha dito isso.

Cida- sobe agora!

Eu- ta bom mãe! Já vou.

Cida- vem que eu te ajudo.

Ta, exagerei na bebida.

Sophie narrando

Na hora em que sai. Dei de cara com o ex da Larissa. Ele é lindo demaiiiiissss.

Eu- oi João!

João- oi Sophie.

Eu- você já voltou com a Larissa?

João- não. Ela não te contou?

Eu- ela só me contou que numa mais quer te ver, que te odeia...e ela foi pra balada, bebeu todas!

João- amanhã eu falo com ela. Tchau Sophie...

Eu- já? To livre hoje a noite!

João- você escolhe o ligar ou eu?

Eu- ah, a gente pode ir jantar, balada, sla.

João- certo, jantar. Vou me arrumar pego você lá as 19:00! Certo?

Eu- certo.

[...]

Estou pronta!

Coloquei uma saia preta com um cropd de oncinha, um salto alto preto, com o cabelo com prancha, make básica e pronto.

Ele bate na porta.

João- nossa você ta linda!

Eu- obrigado. Vamos?

João- claro!

Fomos.

××× narrando

Estava indo pro meu quarto e acabei escutando a conversa deles dois. Acabei seguindo eles. Vou ao jantar, mais ficarei escondida. Vou tirar fotos e mandar pra Larissa.
Ahahahahah

Paro ou cnt?

Como sera q a Larissa ira reagir com as fotos?!

A Rebelde E O Popular 1 E 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora