Lari narrando
Que? Claro néh?!
Eu- aceito, aceito, aceitoooo! Trocamos as alianças. -como eu iria dizer não com tudo isso aqui, e você aqui...é impossível! Te amo mais que ontem e amanha vou te amar mais que hoje!
João- te amo.
Eu- também! Sabe de uma coisa? Você é tão especial pra mim, que você pode esquecer de mim, mais nunca esquecerei de você! A frase da capa heeeeh.
João- também. Vem.
Andamos sobre o tapete vermelho que havia ali, cobrindo a areia.
Tinha uma mesa não muito grande, um negócio pra a gente se ajoelhar. Era tipo um casamento de verdade. Mais era na praia a noite. O silêncio naquele lugar, tornava tudo mais romântico. Só o som das ondas do mar. Atrás da mesa, havia um homem com uma túnica branca. Deve ser o mestre de cerimônia.
Mdc (mestre de cerimonia)- Larissa Manoela Taques Elias Santos, aceita João Guilherme De Ávila Costa como seu legítimo esposo?
Eu- sim.
Mdc- João Guilherme de Ávila Costa, aceita Larissa Manoela Taques Elias Santos como sua legitima esposa?
João- sim.
Mdc- o noivo pode beijar a noiva!
Foi um beijo calmo, com muito, muito amor mesmo. Todos aplaudiram. Ele era e sempre foi muito importante pra mim. De todos os momentos... De todos os abraços, beijos... O dele foi e sempre sera um dos melhores! Ele sempre esta comigo. Sempre esteve comigo, acho que antes da gente se conhecer já era amor. Queria que minha mãe estivesse aqui comigo, mais infelizmente ela não esta. Só tenho a agradece-la. Pois sem ela, isso não teria acontecido. Eu a amo do fundo de meu coração, seja lá onde ela for, ou esteja. Ela sempre quis que eu me casasse, tivesse filhos... E espero que seu sonho se torne realidade. Afinal é meu sonho também. E acho que vai ser possível se realizar.
Paro ou cnt???
Uhhuuu o casamento dela chegou!!!! Querem HOT???
Gente, o prox cap é primeiro que este. Então leiam o prox e depois voltem p este!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rebelde E O Popular 1 E 2 (CONCLUÍDO)
Romance+14 Meu nome é Larissa Manoela e sou bem decidida, determinada não dou trela para ninguém. Tenho os cabelos castanhos, olhos verdes. Me chamam de Lari. Tenho como melhor amiga a Mharessa e a Maísa (Mha e Mah) Meu nome é João Guilherme, sou o popula...