João narrando
Não estou entendo nada. Vou o quanto antes para Espanha! Se der, amanha mesmo. Pego meu notebook e já compro minha passagem. Só sei que quando eu chegar lá, vou ouvir poucas e boas!
(...)
Já é de manhã e já arrumei minhas malas, já me vesti e já estou no aeroporto.
Não entendo aquelas fotos. Não me lembro de NADA no momento. Agora a Larissa...
Chego no aeroporto e entro no avião, o mesmo decola. Durmo a viagem toda.
Ao chegar lá, vou para casa. Preparado para ouvir.
Entro e subo para o quarto a Larissa estava lá.
Lari- ora, ora, ora. Quem esta aqui?!
Eu- precisamos conversar!
Lari- não temos nada para conversar!
Eu- temos e muito.
Lari- eu vou sair!
Eu- vou junto.
Lari- você não vai não! Afinal, você não deveria estar aqui, mas já que esta, já falei com o advogado, ele vira semana que vem!
Eu- você só pode estar brincando. De tudo que nos passamos...
Lari- isso é passado! Ela fala levantando e falando alterada, lágrimas percorriam pelo seu rosto, seus olhos vermelhos...-isso tudo é passado! Você não pensou quando foi pra cama com aquela mulher! Você, você mudou. Pra pior! Passei todos os meus dias lá, naquele hospital idiota. E o que você fez?! Foi pra Flórida, dizendo que ia a trabalho!
Eu- Larissa...
Lari- cala a tua boca por que eu to falando! Ela fala gritando.- pensei que me amasse! Ela limpa suas lagrimas e vai em direção ao espelho.-mas não, você, você é você! O galinha, o idiota, o cínico de sempre! Some da minha casa!
Eu- Lari, me perdoa!
Lari- te perdoar?! Como? Você traiu minha confiança! Sim, ainda lembro de tudo o que passamos, nosso primeiro dia na escola em que um embecil esbarrou em mim, roubou meu coração, meu jeito de ser, namoramos, casamos e olha só onde nós estamos! Ontem eu percebi que você não merece meu amor!
Eu- eu não mereço seu amor?!
Lari- sim. Não merece. Coloque-se em meu lugar! O que você faria se me visse na cama com outro?!
Eu- mataria o cara.
Lari- então... Eu to já matando a vagabunda e você junto! Agora, licença.
Eu- calma ai! Falo e seguro se braço antes que ela fosse embora.
Lari- João Guilherme de Ávila Costa, me solta, ou sofrerá as consequências!
Sem ao menos pensar eu a beijo, um beijo violento. A mesma tentava sair mas não conseguia. A emprensei na parede, conforme, o beijo estava ficando mais quente. Paramos por causa da falta de ar.
Lari- você ainda tem coragem de fazer isto?! Ela me da um tapa na cara.-vai embora! Agora! Cuida, vai lá pra sua "Tamara"! Vai.
Lari narrando
Ele vai embora. Ele não queria ser o "galinha"?! Que seja, esta livre agora! E eu vou fazer o possível para que o advogado venha amanhã mesmo.
Perguntas:
Pergunta: Eles vão se separar?
Resposta: só lendo pra saber😝Bjs de Luzz🌟⭐❇
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rebelde E O Popular 1 E 2 (CONCLUÍDO)
Romance+14 Meu nome é Larissa Manoela e sou bem decidida, determinada não dou trela para ninguém. Tenho os cabelos castanhos, olhos verdes. Me chamam de Lari. Tenho como melhor amiga a Mharessa e a Maísa (Mha e Mah) Meu nome é João Guilherme, sou o popula...