41 cap (lar doce lar)

733 38 1
                                    

Lari narrando

Essa noite foi muito, muito especial de verdade! Eu amei. Alem do meu niver... Meu casamento. Mais daqui a alguns meses irei me casar na igreja mesmo. Meu pai disse que agora sim eu posso fazer o que eu quisesse da vida...serio, isso irrita! Faz tanto tempo que eu faço O QUE EU QUISER DA VIDA...

Sim, estou com o João aqui em casa.

João- Lari, tenho que te mostrar uma coisa!

Eu- o que?

João- vamos?

Eu- vou só trocar de roupa e já vou!

João- certo.

Subo pro quarto me arrumo e desco.

João- que demora hein?!

Eu- desculpa! Vamos?

João- sim.

Fomos em seu carro. Logo deu partida.

João- chegamos!

Que? Essa casa, ou melhor mansão? Sera?

Eu- é aqui mesmo?

João- nossa casa. Vem.

Eu- meu deus, amei!

Conhecemos tudo. E que casa hein?!

Eu- foi você quem escolheu todos os detalhes?

João- bem...teve uma pequena ajudinha sabe?!

Eu- sei! (Risos)

João- podemos vir morar aqui quando quiser!

Eu- melhor ainda! Quero sair daquela casa urgentemente!

João- amanhã mesmo!

Eu- pode ser!

João- vou pedir para que meu motorista pegue suas malas em sua casa e você também!

Eu- certo! Falo chegando perto do mesmo e selando nossos lábios.

Dia seguinte...

Lar doce lar...

Como é bom voltar a ser livre de novo. Nem tanto néh?! Mais ta valendo.

A Bella veio trabalhar aqui em casa. Ela é como uma mãe pra mim. Por isso eu amo aquela coisinha fofa!!!

Anos depois...

Faz algum tempo que estou morando em minha casa. É bem espaçosa. Mais faz falta uma bagunça ali, outra aqui. Pessoas...

Todos os dias, a mesma rotina. Acordo, tomo banho, tomo café e vou para empresa. Chego super cansada...

E todos os dias é assim.

Em relação a maturidade... Acho que já tenho kkkkkk com 21 anos...

A Mha veio morar aqui. Na casa ao lado, pelo menos uma companhia.

Em falar na peste...

Mha: oi amiga!!!

Eu- oi!!!

Mha- querida, essa casa é de dar inveja!

Eu: realmente.

Mha: vamos sair um pouco? To tão sla!

Eu- claro! Espera ai, vou avisar ao João!

Mha- certo!

Depois de avisa-lo, fomos pro shopping.

Aqui na Espanha, já virei celebridade. Já fiz fotos pra capas de revistas, sou modelo as vezes e eu e o João, somos donos da maior empresa daqui, a empresa dos Ávila's. Sim é bom por um lado morar aqui. E ruim por outro. Estou com saudades do Brasil. Se São Paulo...vou falar com o João pra a gente pelo menos ir visitar o pessoal da em São Paulo.

Comprei bastante, inclusive mais um iPhone 6s plus. Apos comprarmos tudo, voltamos pra casa já era a noite. Eita, esqueci completamente de um jantar que tínhamos hoje!

Eu- amor, hoje tem um jantar da empresa pra gente! E eu esqueci!

João- temos que ir mesmo?

Eu- claro que sim!

João- ta bom. Vou tomar um banho!

Eu- também.

Após, fui me vestir. Coloquei um vestido preto com uma abertura do lado, um salto alto preto com o cabelo pranchado solto, make e estou pronta! A mãe de João e seu pai, marcaram um almoço com a gente amanha e eu n quero ir! Mais é o jeito.

(...)

Terminou o jantar e fomos pra casa.

A Rebelde E O Popular 1 E 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora