15 cap//2° temp.

473 32 12
                                    

Lari narrando

Mdc- sinto muito, mas você terá que sair.

Sai de lá e fui para fora do hospital e me sentei num banco que havia ali.

Fiquei muito preocupada com ele.

Senti uma mão em meu ombro.

Me virei e era a Mha.

Mha- cê ta bem?

Eu- indo...

Mha- como ele ta?

Eu- não sei. Aconteceu um imprevisto e mandaram eu sair.

Mha- ele vai ficar bem amiga.

Eu- ainda espero viu?!

2 semanas depois...

Já faz 2 semanas e ele ainda esta na mesma. Ainda não acordou. Sinto muita saudades dele! Seus beijos, abraços, seus olhos nos meus, o calor de seu corpo junto ao meu...de tudo, de tudo mesmo! Já disse que ele me completa?! Muitas e muitas vezes!

O horário de visita é daqui a pouco, em falar nisto, é agora.

A enfermeira veio me avisar que já podia ir.

Entrei em seu quarto lentamente e sentei na poltrona observando-o. Era tão lindo... ainda é. E ele não é mais aquele mulherengo que eu conheci anos atrás, ele agora mudou. Era o popular de todas, agora é só meu. Ele mudou tudo mesmo. Seu jeito de agir, seu jeito de amar, de pensar... e agora ele me completa. E quem diria que estaríamos juntos em meio a tantas diferenças?! Mais o famoso ditado "os opostos se atraem" veio e acertou na gente! Me tiro de meus pensamentos com sua mão junto as minhas.

Eu- você acordou!

João- claro, ou você acha que eu iria deixar minha rebelde na mão?!

Eu- ate doente você é chatinho néh?! Por isso que eu te amo seu idiota. E nunca mais me deixe tão preocupada assim!

João- ta bom. Parou o sermão! O que importa é que eu voltei!

Eu- quero comemorar!

João- com certeza!

Eu- vou ver onde pode ser. Agora vou chamar a enfermeira.

Apos chama-la, sai e fui para junto do pessoal.

Eu- boas noticias!

Todos- fala!

Eu- ele acordou!

Mdj- graças a deus!

Eu- pser, achonq ele sairá daqui o quanto antes!

Mdj- deus te ouça.

Eu- gente, eu tava pensando, a gente poderia ir pra um clube no final de semana. O que vocês acham?

Todos- pode ser.

Eu- dona Naira e Seu Leonardo, vocês vão?

Mdj/pdj- não, não.

Eu- então, só vai a gente. Pode ser num sábado, e como lá abre as 9h00 da manhã, a gente vai 10h00. Certo?

Todos- beleza.

Dei de ombros e fui para fora do hospital, me sentando no banco.

E que saudade de ouvir aquela voz firme, seus lábios junto aos meus...passará daqui a alguns mints...me da uma alegria!

Me tiro de meus pensamentos com uma mão em meu ombro.

Me viro e lá estava ele, como deveria estar!

Levanto e dou um abraço tão forte e o mesmo retribui.

Eu- se eu te abraço eu não consigo mais soltar!!! Te amo.

João- te amo mais ainda! Ele segura minha cintura e me beija, entrelaço meus braços em seu pescoço e assim, o beijo que me completou! Duas semanas sem ele perto de mim já é demaissss!!!!!!!!😍😍😍💓

Oi amores!!!!!
Estão gostando???
Quero ver comentando hein?!
Amo vcs!!

Bjusss Dudah//😘

A Rebelde E O Popular 1 E 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora