(João narrando)
Acordo e aquela menina ja entra em minha mente. Ela parece ser do tipo, esquentadinha. Tomo um banho e vou me vestir. Logo apos vou na cozinha e pego uma maçã. Saio e dou de cara com a Larissa.
Eu-oi Larissa!
Lari-oi João!
Eu- qual seu apartamento?
Lari- é o 112!
Eu -o meu é 113! Falo surpreso.
Lari- então, q série vc faz?
Eu-o nono!
Lari-eu faço o nono tmb!
Eu- tchau, e espero q a gente fique na mesma sala!
Lari- uhh...tchau!
(Lari narrando )
Fui tomar café. E tava muito cheio. So uma mesa vazia, e tinha duas meninas sentadas.
Eu-Olá, posso sentar com vcs?
×××- claro!
Eu- obg!
×××- dnd! Mas vc é nova por aki?
Eu-sou!
×××-eu e a Mah estudamos aki ja faz 3 anos!
Eu-legal! Vcs devem conhecer a maioria das pessoas!
×××- é! De onde vc veio?
Eu-de Natal!
×××- la é muito bonito!
Eu- como vc sabe?
×××- É pq eu tenho uns tios meus lá!
Eu- ata!
Mha-ah, esqueci de me apresentar! Prazer Mharessa Fernanda, mas pode me chamar de Mha!
Mah- prazer Maísa, mas pode me chamar de Mah!
Eu- e prazer Larissa Manoela, mas podem me chamar de Lari!
Terminamos de comer, e fomos todos p sala. A sorte é q elas sentam na mesma sala q eu, e o João tmb.
Prof- bom dia alunos! Como hj é o primeiro dia de aula, vamos so conhecer seus nomes, de onde vcs vem, oq querem ser...enfim, meu no me é Karla! E vamos começar por vc.
Lucas- meu nome é Lucas Santos, sou de Campinas, e quero ser empresário!
Mah- meu nome é Maísa Silva, sou daki de São Paulo, e quero ser psicóloga!
Mha- meu nome é Mharessa Fernanda, tmb sou daki de São Paulo e quero ser Pediatra!
Eu-meu nome é Larissa Manoela, sou de Natal, e quero ser cantora internacional e atriz!
João- nome é João Guilherme, sou daki de São Paulo e quero ser cantor internacional e ator!
E assim por diante...
As aulas acabam e eu, a Mha e a Mah, fomos la p casa resumindo apé.
Mah-ai Lari,arrasando os corações!
Eu-não entendi!
Mah-aquele tal de João Guilherme tava olhando pra você que só faltava cair da cadeira!
Mha-uiuiui Lari!
Eu- parem meninas!
Mha e Mah- ta bom!
Eu- gente, hoje é a estreia de um filme! Procurando Dory, vamo assistir?
Mha- claro amiga! Vo me arrumar enquanto vocês fazem o mesmo!
Eu e Mah- certo!
Meu look:
look da Mha:
Look da Mah:
Fomos, assistimos e é muitooo bom!Chegamos em casa e cada uma foi p sua.
Dormi
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rebelde E O Popular 1 E 2 (CONCLUÍDO)
Romance+14 Meu nome é Larissa Manoela e sou bem decidida, determinada não dou trela para ninguém. Tenho os cabelos castanhos, olhos verdes. Me chamam de Lari. Tenho como melhor amiga a Mharessa e a Maísa (Mha e Mah) Meu nome é João Guilherme, sou o popula...