8 cap//2° temp.

542 33 2
                                    

Lari narrando

Onde estou? A Mha acabou de sair. Ouvi o que ela me disse. Ouvi o que Bella...João veio aqui???? Calma. Eu não vou perdoar ele tão fácil assim não! Pedir um tempo seria uma boa. Mais pedir o divórcio nem pensar. Um homem entra.

Mdc- sra Larissa, se sentindo bem?

Eu- melhor possível.

Mdc- fico feliz. Você recebera alta daqui a pouco, mais ficara em observação. Sua queda foi feia. Correu risco de perder a memória!

Eu- mais já posso fazer tudo normalmente? Tipo trabalhar?

Mdc- não pode se esforçar muito.

Eu- certo.

Mdc- ah, tem um rapaz querendo falar com você.

So pode ser...João.

Eu- tudo bem.

Ele sai.

E João entra.

João- ta tudo bem?

Eu- sim. Falo fria.

João- desculpa. Ele fala sentando na poltrona que havia ao meu lado.

Eu- você não me deve desculpas! Pois, se estivesse pensado antes de fazer... a gente não tava brigado, você acha que é fácil você estar na sua própria casa, vem uma irmã e vai me trair com MEU marido! Me poupe João Guilherme.

João- você não deixa au menos eu me explicar!

Eu- nem quero. Sabe por que? Por que eu vi tudo, com meus próprios olhos. E sabe de uma coisa? Cansei de você. Apesar de sermos marido e mulher e tal. Mais você vai ter que merecer! Como nos velhos tempos. Aliás, a Mha e a Mah não ta ai não?

João- tudo bem. Tchau.

Ele nem pra me dizer se a Mha e a Mah ta ai. Também néh Larissa, cê é muito burra meu.

Paro ou cnt???
Eita, sera q JoLari acaba????

A Rebelde E O Popular 1 E 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora