Rowan on<
Ainda moro com a minha mãe. Ela disse que vou ter minha casa se eu me casar este ano ou só vou ter no próximo ano.
Pelo menos ainda está em janeiro, então ainda tenho tempo pela frente.
Estou na Disney (olha como sou séria) e ás 00:00 horas vou voltar para casa e me reencontrar com a minha mãe.
*Começando o dia*
De deitada fico sentada em minha cama por dois minutos para me lembrar do que está acontecendo na minha vida.
Levanto, calço minhas pantufas e vou ao banheiro. Escovo os dentes e visto uma roupa.Subo na cama de Kate (melhor amiga e eu levei ela) e grito:
- Acorda mulher, último dia!- falei pulando.
- Temos muitas montanhas-russas para ir- complementei.
Parecia que a Kate tinha levado um choque. A mesma levantou rapidamente e foi correndo para o banheiro.
Ela vestiu sua roupa e descemos.
Entramos no carro.
- Geral de todos?- ela perguntou brotando um sorriso de orelha a orelha em seu rosto.
- Geral de todos!- respondi também bastante animada.
Geral de todos quer dizer que vamos em todos os parques que der.
Fomos para a Universal primeiro porque quando visitamos lá, amamos.
Depois fomos aos outros parques.
Na hora do almoço fomos a um restaurante com uns personagens.
E depois pegamos um picolé em formato da cabeça do Mickey.
Continuamos saindo por aí e depois de uma hora voltamos a ir nos brinquedos.
No jantar fomos a um Mc donald's e compramos batatas, refrigerante e dois Milkshakes de chocolate de sobremesa.
Comendo no carro, fomos ao aeroporto. Quando chegamos, fizemos o que teríamos que fazer e esperamos o voo.
Chegando em casa minha mãe me recebeu me dando um abraço de urso e meu pai estava dormindo. Meu irmão estava também.
Subi para meu quarto e sem nem trocar de roupa me joguei na cama como se eu tivesse corrido uma maratona de 300 metros.
Acordei na hora do almoço e não poderia ser melhor: Macarronada!
Depois de passar a tarde no Netflix eu jantei e fui para o quarto descansar.
Amanhã seria meu primeiro dia no trabalho de espiã.
Sim você ouviu corretamente!
Eu vou investigar alguns casos só que sem a vítima saber.
Não sei se vai dar certo. É para eu ir para lá ás 9:30 da manhã e sair às 12:00 e se tiver outro caso eles me ligam, eu acho este horário muito bom.
Eu nunca trabalhei, muito menos como espiã. Mas quero ver no que vai dar, se não der eu busco outro emprego. Mas sempre quis ser espiã.••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Pantufa da Rowan na Multimídia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espiã Profissional { A EDITAR }
Teen FictionMeu nome é Rowan Blanchard e eu sou uma espiã. Tenho 18 anos, mas sou classificada como a melhor no que faço. Eu não sou séria, às vezes tenho idade mental de 3 anos. Por isso me chamam de "nem tão normal" quando vão falar de mim. Aquele garoto tão...