Um dia ensolarado, bonito, e perfeito...
Rowan on<
Sento na cama e lembro que é o último mês deste ano. Mas pelo menos as pestes da minha vida moram na mesma cidade que eu.
Ligo o celular só para ficar ciente das horas e troco de roupa.
Acordo Cat e descemos para o café.
Pego um pão e suco de laranja e me sentei ao lado de Catherine.
-O que vamos fazer hoje?- eu pergunto.
Joey dá uma mordida em seu bolo e começa a pensar.
- Poderíamos ir ao shopping...- sugere Joey.
Joey p.o.v.
Acho que esse lugar favorece minha pergunta.
Rowan voltando<
Nos arrumamos e fomos ao shopping.
Chegando lá, comi um sorvete dividindo com Joey.
Compramos algumas roupas e jantamos num restaurante.Até que Joey se levantou.
- O que você está fazendo?- perguntei estranhando a situação.
- Por favor um momento da atenção de todos aqui!- ele chamou todas as pessoas no restaurante.- Conheci esta garota a pouco tempo, namoro com ela a pouco tem é tudo tem sido ótimo. Mas uma coisa que percebi é que nunca amei tanto uma pessoa. Percebi que deveria trilhar na vida com esta pessoa.- o que ele estava fazendo?- Então, Rowan Blanchar,- ele se ajoelha tirando uma caixinha do bolso abrindo-a- você quer casar comigo?
- Não acredito!- sussurrei deixando uma lágrima cair dando um sorriso.
- Sim!- me levanto e me jogo nos braços do mesmo dando-lhe um beijo.
Todos aplaudem e sorriem observando o momento.- Nossa amiga Tô na deprê...Você vai casar e eu ainda aqui...- Cat falou escondendo sua tristeza.
- Porque está falando isto?- Drake fala se ajoelhando na frente de Cat tirando a tão esperada caixinha...
- Você aceita...
- Com certeza!!- Cat interrompe Drake lhe dando um beijo.
Todos batem palmas de novo e tudo volta ao "normal.~CONCLUSÃO DEPOIS DE UM ANO~
Joey e Rowan estavam casados morando em um casa para os dois e Rowan estava grávida de uma menina.
Catherine estava casada com Drake e eram vizinhos de Rowan e Joey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espiã Profissional { A EDITAR }
Teen FictionMeu nome é Rowan Blanchard e eu sou uma espiã. Tenho 18 anos, mas sou classificada como a melhor no que faço. Eu não sou séria, às vezes tenho idade mental de 3 anos. Por isso me chamam de "nem tão normal" quando vão falar de mim. Aquele garoto tão...